13 de julho de 2017

[ Primeiras Impressões] Intenso e Misterioso

Titulo: Intenso e Misterioso
Autora: Mary Oliveira
Páginas:580

Sinopse: Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão e resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.

Olá, meus queridos leitores.
Hoje vim trazer as primeiras impressões do livro da nossa autora parceira Mary Oliveira. Vamos lá saber o que eu achei de os primeiros capítulos de Intenso e Misterioso?

Dolores mais conhecida como Lola é uma mulher batalhadora que trabalha muito. Sua mãe é uma mulher muito ausente que logo após o falecimento do marido decidiu que tinha muito da vida o que curtir ainda. Com isso sem ter uma figura materna ela foi criada pelo seu avô paterno, tendo dele uma figura de grande respeito. Hoje seu avô se encontra em um asilo, mas não por que ela quer e sim por que ele quis e com isso ela acaba tendo um pouco mais de despesas. Em seu serviço ela sempre quer dar o melhor para talvez subir de cargo já que as dividas dela não param de aumentar.


Lola tem grandes amigas que sempre querem o seu melhor e estão ao seu lado para tudo. Lola começa a trocar mensagens com Aaron um cara que trabalha na mesma empresa que ela, porém no setor de TI. Cada dia que passa as conversas só vai intensificando e levando para o lado sensual. Aaron é um cara que não gosta de expor sua vida pessoal em ambiente de trabalho ele é extremamente profissional. Lola fica instigada em conhecer um pouco mais sobre ele e com isso ela descobre que ele tem uma noiva. Mas nem tudo é como Lola imagina, as coisas vão tomando rumo totalmente diferente. Sua mãe resolve retornar depois de seis anos fora, seu avô tem uma pequena piora e muitas coisas começam acontecer ao redor de sua vida.


Meu primeiro contato com a escrita da Mary foi em Italiano Espanhol, um livro maravilhoso que em breve terá resenha aqui no blog para vocês. O que eu gosto da Mary que ela escreve hot’s diferentes do normal. Digamos que o sexo é apenas um bônus para aqueles que gostam de ler o gênero. A sua  trama sempre será elaborada com personagens fortes e marcantes.

Pelo pouco que li já me familiarizei com todos os personagens. Aaron é um personagem intrigante dono de uma personalidade marcante e já estou pressentindo crush novo na área. Lola, também é incrível mesmo sendo uma doce mulher, ela tem opinião própria e luta com unhas e dentes para defender seus ideais. A autora me deixou curiosa para conhecer um pouco mais do Aaron e também sobre uma das pacientes que reside no asilo em que seu avô mora.


O mistério desse livro já te pega logo nos primeiro capítulos, sei que é bem cedo para dar uma opinião final, mas creio que esse mistério vai render uma boa trama. Lola é mais esperta do que muita gente pensa. A narração pelo livro é feita em primeira pessoa, até o ponto que li a narração está sendo feita pela Lola. Estou lendo o livro em e-book e a diagramação dele está bem fofinha, a cada inicio de capítulo tem citações de músicas e por incrível que pareça são musicas que eu admiro muito.


Bom, não vejo a hora de finalizar a leitura e fazer comparações com as minhas primeiras impressões, pois confesso que estou com expectativas altíssimas para esse livro. Alguém já leu?



11 comentários:

  1. Oiii Bianca tudo bem?
    Eu fiquei feliz de ler a sua resenha, infelizmente não é um tipo de livro que mr agrada muito, mas vou indicar para algumas amigas que tenho certeza que iriam ficar loucas para ler, ainda mais com essa capa hahahha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Flor, que post lindo <3 estou emocionada! Fico muito feliz que tenha gostado do início, espero que o livro continue agradando <3

    Beijooos! <3

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Quero ler o livro inteiro!
    Depois dos seus comentários com as primeiras impressões, fiquei com vontade de ler. Uma ótima dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh os livros hot <3 Já havia visto esse título na Amazon mas a sinopse não chamou minha atenção. Pelo visto o livro é ótimo! Obrigada pela dica! Mais um pra lista!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bianca
    Fico contente que esteja gostando da leitura. Gosto bastante do gênero. Espero que os personagens continuam te agradando e seja um livro cinco estrelas.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bianca! Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora, mas fiquei curiosa em relação a essa história, ainda mais na parte do romance entre a Lola e o Aaron. Mas também estou intrigada com o passado dele. Parece ser uma história envolvente e bem viciante, estou ansiosa pela sua opinião sobre o final do livro. Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Ainda não tive oportunidade de ler nada da Mary, mas escuto mts elogios sobre a escrita dela. Fiquei curiosa para conhecer melhor Lola e concordo que ela deve aproveitar a vida mesmo!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  8. Olá! Suas primeiras impressões ficaram ótimas! A sinopse não me agradou, mas eu fiquei curiosa sobre o mistério, acho que isso me faria ler o livro, descobrir o mistério em torno dele, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Não costumo ler livros do gênero, infelizmente não é meu forte, mas quando a premissa é boa eu sempre arrisco, nesse caso, acho melhor eu ler a resenha completa para tirar uma conclusão melhor, fiquei curiosa para saber mais. Mas que bom que está curtindo, espero que o livro esteja a altura de suas expectativas <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Bianca.
    Dá para perceber que é um livro em que os personagens são bem construídos e possuem uma grande carga psicológica, o que é muito bom. Além disso, o mistério desde o começo é algo que prende o leitor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Gosto de livros hot que tem história e não apenas cenas hot (rs), pelo pouco que você disse parece ser esse o caso, vou esperar para saber mais da obra ;)
    Pode ser impressão minha, mas acho que já vi uma capa assim antes
    bjos

    ResponderExcluir