1 de março de 2017

SÉRIE|| SANTA CLARITA DIET




Série: Santa Clarita Diet
Original da: Netflix
Ano: 2017
Gênero: Comédia, fantasia
País: EUA
EP: 10

Sou apaixonada por séries e sempre que posso estou maratonando uma aqui e outra ali. Uma das minhas surpresas para o ano de 2017 foi a série Santa Clarita Diet, uma comédia/fantasia dirigida por Victor Fresco, contando com a participação de um elenco maravilhoso: Drew Barrymore (Sheila), Timothy Olyphant (Joel), Liv Hewson (Abby) etc. 

Essa não é uma série apenas para tirar risos, mas para aqueles que tem estômago, pois várias cenas chegam a ser bem explicitas. Tentem não assistir na hora do almoço, depois não digam que eu não avisei. (haha)



Joel e Sheila são casados e vivem o tempo todo juntos, pois eles tem a mesma profissão: Corretor de imóveis. Eles tem uma filha adolescente chamada Abby, uma garota esquisita e que não tem um bom diálogo com os seus pais. A vida que eles levam chega a ser entediante, pois não há nada de novo em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles.

Tudo muda quando Sheila passa por uma mudança um tanto estranha, nem ela sabe ao certo o que há de errado. E, que mudança! Desde os hábitos alimentares até o seu apetite sexual estão mais aguçados e estranhos. Ao que parecia impossível aos olhos do seu marido, aconteceu: ela era uma zumbi. Inicialmente, ficamos confusos por não entender a causa que levou Sheila a tornar-se uma morta-viva. Mas algo é certo, a vida deles muda para melhor. Bom, isto é o que a esposa do Joel pensa.



Por outro lado, Abby fica assustada com a mudança da mãe, porque o relacionamento entre as duas começam a dá certo. Claro, a Sheila permite que sua filha faça aquilo que bem entender. Pobre Joel, de cabelo em pé, tem que realizar todos os desejos de sua esposa zumbi. Adentramos então nas aventuras desse casal a procura de corpos para alimentar a Sheila.



É impossível não se apaixonar por esse casal, como também dar boas risadas. Os capítulos seguem uma sequência lógica e por isso é importante acompanharmos desde o início. Afinal, são poucos episódios.

O interessante é que mesmo possuindo um teor de comédia e ironia há capítulos que chegam a ser chocantes, mas nada que seu estômago não possa aguentar. O mais legal, é que se você desejar maratonar Santa Clarita Diet, em uma semana você consegue terminar. 

Ainda não há previsão para a continuação da segunda temporada, mas algo é certo: Vai haver! Por isso cruzem os dedos aqueles que já assistiram e, para aqueles que não assistiram fica o recado: Você está esperando o que? Corre na netflix e assiste!




8 comentários:

  1. Oi!
    Menina, eu me apaixonei tanto por essa série que vi a primeira temporada inteira em dois dias haha. A série é realmente muito boa, com otimas interpretações, boas piadas e referências. Não sabia que haveria uma segunda temporada e já estou pulando de ansiedade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia essa série. Adoro a Drew Barrymore e fiquei animada pra assistir.
    Legal saber que tem mais de uma temporada sinal de que está agradando.
    Vou procurar pra maratonar em breve pois pelas suas considerações as risadas são garantidas.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    É impossível não "conhecer" essa série com o marketing pesado da Netflix. Gosto muito da Dream como atriz, ela sempre arrasa nos filmes e aposto que arrasou na série também. Mas, como você disse é uma série para quem tem estômago forte, e eu não curto muito essa premissa de zumbis, por isso deixarei a dica passar.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gosto muito da temática zumbi e gosto muito da Drew Barrymore também.
    A maioria das resenhas que vi foram positivas, mas ainda não assisti porque tenho acompanhado muitas séries, mas está anotada, com certeza.

    E esse gif do pé está me dando uma agonia danada! hahahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que série louca XD. Eu gosto muito de séries, mas infelizmente não consigo maratonar mais devido ao tempo curto. Parece ser bastante divertida. Dica anotada no meu caderninho aqui, hahaha. Ótima resenha. Beijox :*

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro séries e adoro maratonas!
    Gosto de ver vaaaaarios episódios de uma vez só haha e essa como é só uma temporada sei que vou ver rapidinho!! Já gostei.

    ResponderExcluir
  7. Olá! eu sou muito mega fã da Drew Barrymore. E não tenho dúvidas que esta série é top. Mas infelizmente não tenho netflix. Fica aqui meu desejo de assistir está série. bjs

    ResponderExcluir