18 de março de 2017

[Resenha #67] A Garota do Calendário {Março}


Titulo: A Garota do Calendário [Março]
Autora: Audrey Carlan 
Editora: Verus
Páginas:144
Sinopse:Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva. 


Olá, meus leitores.  Hoje vim fazer resenha do terceiro volume da Série  A garota do calendário. Eu só dei continuidade aos livros por que amei Janeiro e Fevereiro, vamos saber o que eu achei de Março?





Nesse mês nossa querida Mia vai para Chicago. Seu cliente é Anthony dono de uma grande rede de restaurantes italiano, ele quer que ela seja sua noiva nesse mês, pois sua mãe o pressiona muito para casar e dar sequencia na família. Quando Mia chega em Chicago  ela meio que se questiona o por que de um homem tão lindo, bem sucedido e charmoso precisa fingir que está noivo de alguém? É ai que ela descobre que ele é gay (não é spoiler). Tony vive com seu companheiro há anos, e foi uma decisão deles contratar Mia, já que a mãe do Tony estava louca querendo um neto e que o filho se casasse. Hector é o namorado do Tony que aceita se passar apenas como bom amigo na frente da família. Tony é lotado de irmãs maravilhosas que sempre o ajuda em tudo.Hector as vezes se sentia incomodado com algumas atitudes do seu amado, como  colocar o trabalho dele na frente de tudo  e por muitas vezes Hector e  Mia ficavam sozinhos e trocavam confidencialidades. Nesse mês Mia não irá ganhar bonificação, mas o Surfista Wes foi fazer uma visitinha para ela em Chicago! A missão da Mia nesse mês já ficou muito clara, será que ela vai dar conta do recado? De se passar por uma boa noiva?  E dar o felizes para sempre para esse casal?

A premissa desses livros todo mundo já sabe, por isso já fui direto ao ponto e falarei sobre o que se passou no mês, falei pouco também até por que são livros curtos e não dá para contar muitas coisas, pois se não falo tudo rsrs.  Minhas expectativas com esse volume estavam altas, pois  pensei que o livro teria um apronfudamento muito grande, mas me enganei a autora não abordou muito bem o relacionamento do casal, em algumas partes foram até superficiais de mais e isso me deixou chateada por que gostei muito deles e queria saber um pouco mais.


Mia nesse volume me estressou, quando ela chegou nem conhecia direito o seu cliente e já foi meio grossa digamos assim, se fosse no meu caso eu teria a mandado embora. Ela tenta de todas as formas ajudar o casal e é isso que eu gosto nela. Tony e Hector são uns amores, personagens maravilhosos que eu realmente me encantei, ficava louca para eles se assumirem logo, pois fiquei com dó do Hector por diversas vezes.


Tirando o Tony e o Hector, o que salvou no livro foi a aparição do nosso queridinho Wes foi ele quem deu uma bela agitada no livro. Os personagens secundários foram de grande importância nesse livro como, por exemplo, uma das irmãs do Tony que virou uma grande amiga da Mia.


Esse volume não me prendeu e nem supriu tanto minhas expectativas assim, como eu disse esperava bem mais, mas a autora só deu uma pincelada em vários assuntos e deixou algumas coisas bem vagas a meu ver e isso me deixou chateada. A diagramação segue a mesma, fonte de tamanho bom, folhas amarelado, mesmo tamanho e a capa linda de babar.








9 comentários:

  1. Olá,

    Vejo muitas pessoas falando super bem dessa série, já li várias resenha e minha vontade de fazer a leitura só aumenta. confesso que fiz a leitura da sua resenha por alto com medo de pegar algum spoiler, principalmente da trama. Sua resenha só colaborou com a minha vontade de dar início da série, mesmo que a autora não te agradou o bastante eu ainda tenho minhas vontades em conhecer a obra, adorei sua resenha! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. As pessoas devem fazer a leitura desta série sem compromissos. É light, em algumas vezes, até repetitiva. O que mais me atrai nas tramas é o cliente. Gostei de Anthony e de Hector. E óbvio, da família Fasano. Eu já li até Agosto e preciso terminar o ano! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia! Eu ganhei o primeiro livro dessa série em uma promoção, porém no começo a história não havia me despertado muito interesse e eu acabei dando para uma amiga. Cometi o erro de julgá-lo sem realmente conhecer a história, pois eu pensava que em cada mês a Mia se envolvia com um homem diferente, mas através da sua resenha percebi que é totalmente diferente do que eu imaginava. Adorei a resenha e vou dar uma chance para essa série, bjss!

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem?!?! Então o mês de março realmente não é um dos melhores. Mas não desista da série, a medida que os meses passam melhora bastante. E os meses finais valem a série toda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu nunca li esta série e para ser mais sincera, nem sei ao certo sobre o que ela se trata. Não conheço dureito a história, tão pouco os personagens, talvez não tenha batido aquele amor a primeira vista quando vi o primeiro livro na livraria e por isso eu esteja tão por fora hehehe
    E saber que uma das continuações pode ser decepcionante, aumenta meu desinteresse pela série.

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu achei essa série bem mediana. Tem volumes bons, mas tem alguns bem ruins.
    É uma boa para entretenimento, tem alguns momentos divertidos, e tem romance. Mas não é o melhor que eu já li.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    Eu ainda não consegui ler essa série mas vejo resenhas tão boas a respeito dela que não vejo a hora de realizar tal leitura. De início confesso que tive um certo tipo de preconceito sobre o modo como Mia levava a vida e não estou tão certa se vou gostar assim mas acho que todos merecem uma chance.
    Adorei a resenha.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Pena que tantas coisas ficaram vagas assim... realmente o relacionamento do casal que decidiu contratá-la merecia mais destaque. Pelo menos apareceu o Wes que todo mundo parece amar... rs... espero que curta os próximos volumes.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Nossa confesso que peguei uma raivinha da série em Fevereiro e até hoje não dei continuidade. Acho que isso também não vai acontecer tão cedo porque não estou animada. Poxa que pena que Março não foi o que você esperava. Espero que melhore nos próximos.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir