22 de dezembro de 2016

As Melhores Leituras de 2016


Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim.

O ano já está acabando, e o blog fez um ano nem acredito que já se passou um ano. Foi maravilhoso esse ano, não imaginei em momento algum que fosse tão prazeroso quanto foi, fiz novas amizades na qual vou levar pelo resto da minha vida e ganhei leitores maravilhosos. E para comemorar esse fim de ano resolvi falar para você quais foram os melhores livros que eu li neste ano de 2016. Foi difícil fazer esse post, pois amei vários livros ao longo desse ano, mas resolvi escolher livros que realmente mexeram comigo de alguma maneira. Para o post não ficar muito grande, vou apenas colocar a capa a sinopse e o link para resenha, caso alguém tenha interesse em ler.

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


Estava muito ansiosa para ler esse livro, e quando li o livro ele superou todas as expectativa, tanto ele quanto fevereiro, estou bem atrasada nessa série em relação a outros blogueiros.  Amei a premissa que cada mês trás, a escrita da autora é envolvente. Resenha 

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Como já falei acima minhas expectativas em relação a esses livros foram todas supridas, pois a escrita da autora é maravilhosa. Algo que me chama atenção nesse livro é que a autora não faz rodeios ela já leva o leitor direto ao ponto. Fiquei muito feliz essa semana, pois o  Grupo Editorial Record usou a foto que eu tirei desse livro para falar sobre ele. Resenha 

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.Todos tem os seus fantasmas.Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos. Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance.Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.



Esse livro foi uma grande surpresa para mim, fiquei curiosa para ler, pois a Thays do blog Thays M. de Lima estava falando super bem, e como nosso gosto literário é muito parecido resolvi ler. Não conseguia desgrudar do livro a vontade de ler era mais forte que eu, fiquei alucinada com esse livro.  Resenha



Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.





 Quando recebi esse livro já estava alucinada pela capa, e foi uma surpresa para mim o contato da autora. Assim que o livro chegou devorei em um dia, é uma estória cheia de amor e adrenalina. E o final te deixa de queixo caído. Recomendo muito esse livro para quem gosta de New Adult .  ♥Resenha

A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. 
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. 
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. 
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. 
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. 
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Minhas expectativas para esse livro eram enormes, e graças a Deus foram supridas muito bem. Quando ganhei esse livro logo já peguei para ler, mas tive que ir parando, pois tinha muitos livros de parceiros para ler. Só sei dizer que a cada dia que passa me apaixono mais pelo meu querido Gabriel.  ♥ Resenha 

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

 Esse livro foi uma surpresa para mim, sempre via muitos comentários maravilhosos referente a esse livro, então peguei para ler, foi um livro que me tocou que me fez chorar e da muito mais valor a vida que eu tenho, a autora gosta de colocar as pessoas para pensar, e assim que terminei de ler me senti bem e em paz comigo mesmo, foi uma leitura renovadora para mim , li no momento em que eu mais precisava de um refugio. Resenha


O novo romance da autora de Sr. Daniels.Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.




Esse livro foi mágico e libertador, assim como o Sr Daniels eu me senti tocada pela escrita da autora, ela gosta sempre de tocar no assunto da perda, e isso mexe muito comigo. O enredo é maravilhoso, chorei muito ao longo das páginas e no fim nos trás uma lição maravilhosa. Resenha 


Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?


 Esse livro é de uma das minhas divas maravilhosa, era um dos meus livros mais esperados e só tenho uma coisa a dizer foi LACRADOR esse livro, ela soube fechar a série com chave de ouro. Vou sentir falta da Jud e do Eric. Resenha  


Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e os deixando dóceis perante seus poderes nessa e em todas as outras dimensões que existem pelo o universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, decretou uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam; o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelo castanho-escuros ou negros.
E assim era, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta, por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e de ter macabros pesadelos todas as vezes que dormia. 
Lilith pensava isso consigo mesma, não tendo a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.

 Há não tenho nem palavras para descrever esse livro. Nas primeiras páginas fiquei um pouco confusa, mas depois  meu Deus que livro é esse?  Foi sem duvida nenhuma a melhor fantasia que eu li esse ano, me envolvi com cada personagem e sou fã de carteirinha da autora, não vejo a hora do próximo livro.♥ Resenha

Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.
Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo







Quem leu a resenha desse livro sabe que eu a escrevi de madrugada, pois precisava muito falar. Confesso que esperava mais desse livro, alias  esperava muito mais, porém o que fez esse livro ficar nas melhores leituras foi que eu conheci um pouco mais do meu crush magia Gideon, pude ver vários lados dele que eu ainda não conhecia. ♥ Resenha

Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. 
Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.




 Comecei a ler esse livro por que uma amiga me recomendou, foi meu primeiro contato com a escrita da Mila, e foi maravilhoso. Uma coisa que eu digo não julgue um livro pela capa, pois muita gente julga esse livro devido à capa. É uma estória maravilhosa, eu me envolvi com cada personagem. Vale muito a pena ler. ♥ Resenha♥

Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?


Como falar do meu Crush Magia Supremo?  Foi minha melhor leitura desse ano, todo mundo aqui sabe que sou a louca do 50 Tons. Muitas pessoas não gostaram desse livro, pois achou que seria uma nova estória, mas desde sempre a Erika deixou bem claro que seria o mesmo livro aos olhos do Grey. Achei que não seria capaz de amar mais ele, mas ai eu descobri que tem  mais espaço pra ele dentro do meu coração. Aproveitar que estamos falando de Grey gostaria de convida-los a conhecer minha Page Portal de Fãs 50 Tons de Cinza para quem quer ficar sabendo das novidades do filme. ♥ Resenha♥ 


Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Minhas expectativas para esse livro eram altas, e a autora superou tudo que eu imaginava. Foi meu primeiro contato com a escrita da Colleen, e me apaixonei. Imagina uma estória que te envolve que ao mesmo tampo que você quer dá uns tapas nos personagens você que os acalentar, foi bem assim que eu me senti ao ler esse livro. ♥ Resenha ♥


Espero que tenham gostado do post.E PARA VOCÊ QUAL FOI A MELHOR LEITURA DO ANO ?

34 comentários:

  1. Olá
    Já li vários livros que você citou ai em cima, e confesso que muitos deles também estão na minha lista de melhores leituras do ano. Claro que O lado feio do amor é um dos meus preferidos, assim como qualquer título da CoHo ♥. Também amei Sr Daniels, O ar que ele respira e Oposição e recomendo de olhos fechados.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      São maravilhosos né?
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Obrigada por acrescentar Meu Erro nessa lista de livros fantásticos. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por me proporcionar essa estória maravilhosa ♥

      Excluir
  3. Olá!
    Já li praticamente todos os livros que vc colocou como melhores e devo concordar são verdadeiras maravilhas.
    Vários estilos presentes, porém o que me decepcionou foi a Sylvia Day. No mais indico todos!

    Bjs!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Também esperava mais do Todo Seu, mas foi um livro que em decepcionou por uma parte e me alegrou por outra ♥
      Beijos, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. Quero muito ler "o lado feio do amor". Me apaixonei na escrita da Colleen que agora quero ler tuuudo haha. Bom saber que ficou entre as melhores leituras de 2016. <3

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Leia, me surpreendi muito com esse livro, e foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e me fez ficar fã.
      Um grande beijo.Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi Bianca.
    Eu ainda não parei pra fazer uma retrospectiva, até porque esse ano li pouquíssimo, e tenho na memória os 3 melhores.
    Essa série a garota do calendário foi bem badalada, mas não tive e não tenho nenhuma vontade de fazer essa leitura, acho que uma série com 12 livros deve ter muito mais do mesmo e ficar repetitiva.
    Sr. Daniels e o ar que ele respira desejo urgentemente ler, vou fazer isso nas férias.
    Amei ver o safado do 105 na sua retrospectiva, já que tenho ele aqui e estou mega ansiosa pra ler.
    Muito bom ver que a Collen entrou na listinha, ela é incrível e sim é sempre capaz de superar minhas expectativas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Sr Daniels e O ar que ele respira, foram livros que mexeram muito comigo esse ano.Eles merecem esta nessa lista.Leia, pois você vai amar.

      Excluir
  6. Olá!
    Nossa você realmente gosta de livros hots rsrs. Eu não leio esse gênero, sempre tenho um pé atrás da orelha de que só se resumi a sexo. Mas fora isso seu post foi muito legal, escolheu livros enormes! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Realmente amo um bom Hot, mesmo querendo sair um pouco do gênero ele sempre me puxa para ele novamente rsrs.
      Beijos, Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Não li nenhum livro da sua lista!!!!!!!!!
    Mas a maioria, como O lado feio do amor, Oposição, O ar que ele respira e Meu erro, estão todos na minha lista e espero poder ler em 2017!
    Adorei o post!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Leia todos esses, tenho certeza que não vai se arrepender cada estória é linda da sua maneira.
      Beijos obrigada pela visita ❤

      Excluir
  8. Achei a seleção bem diversificada, adorei! A série A garota do calendário é ótima, né? Estou com os últimos livros pra ler. <3
    Sr. Daniels é muiiito lindo, quero muito ler o outro livro da autora, soube que é uma série, me interessei mais ainda.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Sim é uma série, a série dos 4 elementos, mesmo sabendo que um livro não tem ligação com o outro não vejo a hora de ler.Em a garota do Calendário estou um pouco atrasada em vista de outros blogueiros, estou em Março ainda rsrs.
      Beijos obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Olá Bianca,
    Achei suas escolhas bem surpreendentes. Li os três primeiros de Garota do Calendário e não foram leituras que agradaram em quase nada. Por outro lado, O ar que ele respira, eu colocaria na minha lista - aliás, acho que vou colocar.
    Quero muito ler Sr. Daniels e O lado feio do amor.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      A relação das pessoas com A Garota do Calendário e de amor e ódio ou ama ou odeia rsrs.O Ar que ele respira foi uma leitura que mexeu mt comigo, e lerei qualquer coisa que a autora escrever. Faça essas leituras você vai amar.
      Beijos obrigada pela visita ❤

      Excluir
  10. Oi Bia, tudo bem?

    Com certeza a série A Garota do Calendário chegou para arrasar corações. Mas ainda acho que a editora pecou ao começar a lançá-lo em junho, correndo com a publicação dos demais. Janeiro ainda é meu mês favorito, rs.

    Os livros de Sylvain Reynard são maravilhosos. Estou acompanhando sua segunda série e morrendo de amores <3.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Realmente foi bem corrido os lançamentos. Quero muito ler os outros livros do Sylvain, pois a escrita dele é mágica.
      Obrigada pela visita .

      Excluir
  11. hi baby, tudo bem? pelo visto você teve ótimas leituras esse ano, o único que li da sua lista é O Lado feio do amor e eu amei <3 também está na minha lista, mas quero muito ler os outros, principalmente da Garota do calendário que todos estão comentando muito!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Leia você não irá se arrepender, são maravilhoso ❤
      Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  12. MINHAS LEITURAS SÃO TÃO PARECIDAS COM AS SUAS QUE ME DEIXA ASSUSTADA. KKKKK
    Amei, o único que ainda não li foi Oposição

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bianca, tudo bem?

    Eu já li os dois primeiros volumes da série A Garota do Calendário, mas ao contrário de você, estas foram duas das minhas piores leituras. Eu tenho o ebook de meu erro, mas ainda não li, e estou lendo Oposição, agora que estou pegando no tranco, pois o começo é confuso mesmo.
    Eu tenho O Ar Que Ele Respira e Sr. Daniels, mas ainda não li.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Bianca!
    Eu amo. A trilogia de "O Inferno de Gabriel", a playlist que o livro traz durante a narrativa é ainda mais encantadora. CoHo é realmente surpreendente, fico feliz que seu primeiro contato com a escrita da autora tenha te surpreendido positivamente. Tenho muita vontade de ler O ar que ele respira e Sr. Daniels.
    Adorei o post.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  15. Eu estou lendo Meu Erro e não vejo a hora de terminar, mas por ser e-book eu tenho um pouco mais de dificuldade pois quase não tenho tempo livre no pc para fazer leitura. A série A garota do calendário é super viciante, eu amei o primeiro e o terceiro, vou começar a ler o quarto nessa semana, mas o segundo eu não curti tanto quando os outros, mas foi uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  16. Eita! Seu ano de 2016 foi quente! rs
    Não leio muitos hots, na verdade quase nada. rs
    A Garota do Calendário estou com alguns meses aqui e pretendo ler em janeiro já que li várias resenhas positivas dele, se eu gostar, continuo rs
    Mas mesmo nenhum desses ser meu estilo, vc arrasou no seu!
    Bjs e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, nosso estilo de leitura é completamente diferente... Rs... Pelo jeito você gosta bem de uma pegada hot, coisa que não curto. Apesar de amar a maior parte dos livros da Colleen, não curti O lado feio do amor. Da sua lista só leria Oposição.

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? É tão dificil fazer uma lista dessas não é?
    Dos que vocÊ citou aqui, ainda não tive a oportunidade ler nenhum. Mas Oposição me chamou bastante atenção, pela capa que é linda e também por um enredo cheio de uma boa fantasia.

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo primeiro ano de blog! Bom, dos livros citados eu só li o da Colleen e também adorei, tanto que também considero uma das melhores leituras do ano para mim.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Oie
    eu li O ar eu ele respira e não gostei muito porém estou louca para ler Sr Daniels e O lado feio do amor, ouvi muitos elogios de ambos e adoro os gênero então é só sucesso quando eu ler haha belas leituras e que venham muito mais no ano que vem

    beijos
    https://www.youtube.com/watch?v=iPUmE-tne5U

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Nossa, quanto livro bom você pôde ler esse ano. Li bastante esse ano, mas não foi tanto quanto eu queria, por exemplo, o lado feio do amor, que foi uma das suas leituras, eu não consegui ler e queria muito esse ano.
    Mesmo assim, seu post me deu uma sensação de nostalgia (não sei bem se é essa palavra) deste ano.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Pelo visto o nosso gosto literario não se parece muito pois não li nenhum dos livros que você citou, a maioria tem uma pegada erótica que eu corro, mas quero muito mas muito mesmo ler o lado feio do amor, não aguento mais as pessoas falando tão bem da coleen e eu nunca tendo lido nada dela

    ResponderExcluir
  23. Oi Bruna, adoro conferir as melhores leituras do ano. Dos que você listou, tenho muita vontade de ler Soul Rebel e Meu erro. já entre os livros da Colleen Hoover, Novembro, 9 é meu preferido! Abraços

    ResponderExcluir