6 de setembro de 2016

[Resenha #34] : Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei !

 Titulo: Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei
 Autora : Megan Maxwell
 Editora : Suma das Letras

 Sinopse:Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Bom, eu espero que sim!
Hoje vim trazer para vocês uma resenha que era um dos livros que eu mais esperei esse ano, então vamos lá?

O livro é o ultimo da série peça-me o que quiser (todo mundo aqui sabe o quanto sou louca com esses livros).  Os anos se passaram desde o ultimo livro e nesse livro vamos vê as dificuldades entre os nossos casais protagonistas Eric e Jud e Björn e Mel. Jud fica um bom tempo se dedicando aos filhos, mas chegou à conclusão que precisa trabalhar, mas já sabia que convencer o Eric a deixa-la trabalhar não seria uma coisa tão fácil assim ele vive falando que ele pode dar ela tudo, que não necessidade alguma dela trabalhar.
-Dança comigo pequena?
Eric está cada vez mais preso em seu trabalho, vive viajando e em reuniões, algo que deixa Jud meio insegura em relação ao casamento. Uma mulher do passado de Eric aparece e com isso a insegurança da Jud acaba aumentando e fazendo com que ela se estresse com algumas coisas. Jud está passando uma barra com o Flyn já que ele está na fase mais rebelde possível e olha que ele só tem 14 anos.
Do outro lado temos Mel e Björn, eles estão mais apaixonados do que nunca, mas assim como Eric e Jud eles estão passando por alguns altos e baixos, Mel quer um emprego e seu lindo alemão quer conseguir um emprego em um conceituado escritório de advocacia, mas quanto mais ele quer esse emprego, mas Mel começa descobri coisas nada agradáveis referentes a esse escritório.Os jogos deles continuam com a mesma intensidade de antes, agora com mais pessoas. Também nesse livro vemos personagens secundários que apareceram ao longo de toda serie.
-De novo?-Jud, é trabalho não diversão! 
Agora vamos lá.
Bom eu só tenho uma coisa a dizer QUE LIVRO PERFEITO, a Megan me surpreendeu com o final desse livro eu juro que não esperava que fosse desse jeito, se eu chorei?Eu quase me desidratei com o fim desse livro ela fechou com chave de ouro.O livro foi um dos melhores para mim dos 5 livros que ela lançou (Contando com surpreenda-me) . Nesse livro vemos Eric mais concentrado no trabalho assim como seu amigo Björn e vemos Mel e Jud querendo trabalhar, mas são situações completamente diferente uma da outra. Nesse livro o Flyn ficou uma espécie de rebelde eu juro que eu o odiei tanto, mas no fim eu senti tanta pena dele que meu coração até doeu, mas em certa parte eu culpo a Jud por não contar para o Eric nem a metade do que o Flyn fazia, mas também a entendo por que ela não queria causar briga.
  -Flyn me provoca, me desafia, diz coisas terríveis que às vezes eu não conto para o Eric para não piorar a situação

 lado espanhola de ser e o Eric seu jeito meio grosso Alemão. Mel sempre muito bem decida com seu ar militar e Björn sempre tranquilo querendo apaziguar as coisas.Em uma cena do livro eu juro com todas as minhas forças que eu quase entrei no livro e dei cara do Eric eu chorei tanto ou mais que a Jud nessa parte, para uma fã da serie não foi fácil quebrou meu coração em mil pedacinhos, mas sabia que seria algo no mínimo explicável.


-Pequena, peça-me o que quiser e eu te darei.
Os personagens secundários da serie aparecem aqui e nos fazem divertir e alguns nos fazem até pensar como, por exemplo, o pai da Jud eu o considero um homem muito sábio pelos conselhos que ele da. Temos também a Irmã da Jud  sempre muito eufórica. Entre outros. Os diálogos entre Luz e Jud são um tanto hilários. Confesso que AMEI ainda é pouco para descrever esse livro a Megan fechou com chave de ouro esse livro. As cenas hots continuam intensas como sempre eu gosto, mas quem não gosta eu não aconselho a ler esse livro, mas creio que se você chegou até o terceiro livro vai chegar ao quarto tranquilo. Eu amo a escrita da Megan e recomendo esse livro de olhos fechados para quem realmente curte o gênero. Para quem não curte e melhor nem lê.


15 comentários:

  1. Oi, comecei a ler o primeiro livro da série e não cheguei a pagina 100. A escrita, a repetição de cenas sensuais e infelizmente, o machismo na escrita, me afastaram desta trama, mas acho a autora muito carismática e atenciosa com os leitores. Mas definidamente, essa série não é pra mim. Quero ler outra coisa dela.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu Deus... ainda preciso ler algo dessa autora! Não tive a chance de fazê-lo, mas talvez devesse priorizar isso? Gostei do enredo desse volume, fiquei até em dúvida se poderia lê-lo a partir dele (rs). Acho que vou gostar do romance com tanto realismo, envolvendo até mesmo as crises de um adolescente... Difícil encontrarmos uma protagonista mãe de um adolescente, não?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu li os três primeiros livros da série e Surpreenda-me, não sabia que iria ter outro. Confesso que não gostei muito (o melhorzinho pra mim foi o da Mel e do Björn), mas de qualquer forma vou colocar na lista porque não gosto de deixar séries pela metade. Meus personagens favoritos são as crianças, minha relação com o Flyn era de amor e ódio não sei se ela vai sobreviver, e tem essa mulher do passado eu nem li ainda e já quero matar ela e o Eric, prevejo que esta vai ser uma leitura estressante pela quantidade de raiva que vou passar. Meu maior problema com essa série é a idiotice dos personagens, eles brigam por coisas tão tolas e deixam outras muito importantes passarem batido, sem contar o drama por tudo (capricorniana sem paciência com mimi, aqui).

    P.S.: Adoro os pais dos personagens principais (melhores que os filhos 100%).

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa série, acho. Mas o título, nem a capa, e nem o enredo me chamaram muito a atenção. Mas eu acho que sei o por quê: o gênero não tem lá me prendido. No entanto, eu acho que leria sim devido aos seus comentários e reações emocionadas ao final do livro. Deve mesmo ter sido muito impactante. Quem sabe qualquer dia desses eu me arrisque?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas realmente não faz mesmo nada o meu género... Não gosto desses romances mais eróticos... :)

    Por isso não lerei... mas fico contente que tenhas gostado assim tanto e que os personagens secundários tenham o seu peso, porque adoro isso! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ainda não conheço a escrita da autora, mas quero muito ler essa série.
    Fico extremamente feliz que o final tenha sido bom, pois me anima muito mais.
    Imagino que desidratarei tanto quanto você lendo rsrs sou uma manteiga derretida.
    Espero que Jud e Eric consigam superar as adversidades e que continuem juntos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, eu pulei algumas partes da resenha, ainda estou no primeiro livro, e logo no spoilers de filhos eu parei, desculpa, mas não queria acabar com a festa ao ler os outros antes desse, pelo visto vou adorar já que tu comentou que o livro foi perfeito.
    Dá uma pena saber que acabou não é?
    https://k-secretmagic.blogspot.com.br
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca
    Hoje mesmo eu li uma resenha sobre esse livro, e essa série também foi super bem recomendada. Acho que vou ter que inclui-la na minha lista de novas leituras, que só cresce...
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu não curto livros eróticos, então por conta das cenas hots, essa é uma série que não tenho vontade de ler.
    Ainda assim gostei bastante da sua resenha e fico feliz que a autora tenha encerrado a série com chave de ouro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Eu acho bem legal a ideia do gênero apesar de não ter o hábito de ler livros eróticos, gostei da premissa e com certeza indicarei para meus amigos que curtem essa abordagem, legal é que dá pra sentir diversas emoções com ele, acho bacana por não ser uma história com um foco só.

    Bjos

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
  11. Ai, tu sabe que eu gostei muito dos outros livros que ela lançou também desta série e agora eu recebi este livro da editora para ler e fiquei pensando como poderia ser já que eles já estão casados e com filhos e tudo o mais,mas a Megan tem a capacidade de fazer agente não perder a paixão então e espero que eu ame da mesma forma que você amou! Estou ansiosa já.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Bianca, tudo bem?
    Eu não gosto de livros eróticos, então essa é uma dica que eu pulo fora :P
    Mas fico feliz que a leitura tenha sido agradável para você. É tão quando uma série termina assim, maravilhosa né?
    Ruim é que também bate uma saudade dos personagens que amamos hahah
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu adoro essa autora! Simplesmente adoro! Principalmente pelas personagens femininas que são fortes, decididas. E que narrativa deliciosa! Cada livro é uma surpresa, e adoro cada um deles, sempre perfeitos. Adoro!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu gosto de livros hots e estou pensando em pegar esse para ler. Eu fico com mais vontade ainda ao saber que a autora termina bem o livro.
    Obrigada pela indicação !

    ResponderExcluir
  15. Olá Bianca,
    Que bom que um livro que você esperou tanto atingiu tamanha perfeição e te agradou tanto.
    Eu não gosto de livros de hots e todos que li até hoje não me agradaram, então, não leio para também não falar mal. Entretanto, apesar de não gostar, aprecio seu carinho pela série e fico contente que a leitura tenha te agradado tanto.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir