9 de agosto de 2016

[Resenha #29] Um Olhar de Amor

Titulo: Um Olhar de Amor  
Autora:Bella Andre
Editora :Novo Conceito 
Páginas: 192 (Versão econômica)

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite péssima fugindo de seu ex-marido e de sua vida. Após sofrer um acidente de carro, em uma estrada molhada e ir parar em uma vala, acaba sendo resgatada pelo encantador Chase Sullivan. Um fotógrafo de sucesso, gentil, educado e dedicado à família. Irresistível em cada olhar, Chloe percebe que sentiu algo de muito forte e especial. O único problema é que havia acabado de tomar a decisão de jamais confiar em outro homem. Chase também se encanta por Chloe e resolve jamais desistir da mulher que cruzou seu caminho, até vencer a barreira de seu coração.

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vim falar de um livro que já estava com vontade de ler a muito tempo e falei que só iria ler quando tivesse todos, e assim que comprei todos comecei a me aventurar com os Sullivans.


O livro nos apresenta a Chloe e Chase. Chase é um fotografo que está indo para o vinhedo do seu irmão mais velho fazer um ensaio fotográfico, como ele estava dirigindo a noite e chovia muito estava atento a tudo que acontecia na estrada, foi então que ele percebeu um carro jogado na valeta, Chase se aproximou, mas percebeu que não havia ninguém dentro do carro então continuou seguindo seu trajeto quando mais a frente percebeu uma mulher caminhando na chuva com apenas uma mochila nas costas, então ele meio que deduz que ela seja a motorista do carro. Ao se aproximar da mulher ele pode perceber o tanto que ela estava ferida no rosto, Chase com toda paciência tenta convencer a moça a entrar no carro, mas sem sucesso ela não quer entrar, depois de muitas tentativas frustradas ele conseguiu com que Chloe entrasse no carro e a levou para o vinhedo do seu irmão onde foi muito bem recebida na casa de hospedes. Chole é uma mulher muito decidida e quando viu Chase se aproximando com o carro sentiu certa insegurança com medo de ser seu ex-marido. Com o tempo que passou no vinhedo, Chloe acabou ajudando Chase com as modelos era uma maneira de ela mostrar sua gratidão pelo que ele tinha feito por ela, mas no fim ela acaba gostando do que está fazendo. A atração entre os dois começa a ficar cada vez mais nítida e eles não fazem a mínima questão de esconder isso de ninguém, e ai começa a história de Chase e Chloe. Uma história carregada de sentimentos escondidos  e com um toque de sedução.






 Estava com muita expectativa em relação a esse livro, ele surpreendeu as minhas expectativas em partes como, por exemplo: A escrita da autora é fascinante fiquei encantada na forma que ela conduz a história. Os personagens são bem elaborados e ela é bem detalhista. Os cenários também são bem elaborados. O que não me agradou muito foi que tudo aconteceu muito rápido até voltei um capítulo quando terminei de ler para vê se eu não tinha perdido algo. Minha amiga que já leu a série disse que esse é o único livro que ela não gostou muito, que os outros são melhores e mais desenvolvidos, assim espero!


 Gostei muito do Chase, de certo modo o livro foge um pouquinho do clichê até por que o romance em si já é um clichê, deve ser por isso que eu amo o gênero ele não faz a mínima questão de esconder seus sentimentos ele é muito sensato em tudo que faz, um personagem forte e decidido digamos assim. Chloe também não fica para trás é uma personagem muito bem desenvolvida esbanja carisma e simpatia, uma mulher firme que não se deixa abater por qualquer coisa. No começo ela tenta negar a si mesmo que poderia está sentindo algo por Chase já que ela estava vindo de um casamento conturbado e não queria se envolver com ninguém, mas com o passar das horas ela começa a perceber que o que está acontecendo vai muito além do que apenas desejo.


De uma maneira geral acho que a autora poderia ter investido em muito mais no enredo, tinha muitas coisas que poderiam  ser bem  mais  desenvolvidas para o leitor entender melhor a história. O que achei legal é que na medida em que você vai lendo a autora também vai te apresentando o próximo irmão do livro seguinte falando um pouco dele através dos diálogos entre personagens. O livro é narrado em terceira pessoa, mesmo não curtindo esse tipo de narrativa fiquei encantada com a forma na qual a autora conseguia nos transmitir as sensações dos personagens. Lembrando que o livro também tem suas cenas hots, as cenas são bem desenvolvidas nada chulo uma escrita bem sensual. De um modo geral o livro me agradou espero que os outros tenham mais histórias do que apenas um fim de semana.

 Para quem ficou curioso em saber sobre minha versão econômica eu comprei 2 box e cada um veio com 5
 livros.

 Para quem quiser conhecer os outros livros da série:




21 comentários:

  1. Olá Bianca
    Legal saber sobre o box, uma pena ser edição econômica. Os meus ainda são com a capa antiga, mas eu adoro. Bom, eu já li todos e sou suspeita para falar pois amo os Sullivans. Um olhar de amor foi uma leitura bem rápida e até hoje ainda recomendo muito toda a leitura dessa série. Apesar de apresentar histórias clichês, são cenas que envolvem o leitor por completo. Adorei sua resenha e espero que continue a ler os próximos.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, todo mundo fala que a série é ótima eu amei o livro, mas sabe quando você sente que a autora poderia ter explorado mais ? Foi o que eu senti !

      Excluir
  2. Conhecia este livro com outra capa. Nunca tive muita vontade de ler nada da autora por causa da forte pegada erótica que já ouvi falar que o livro tem, então, vou passar a dica. Mas tenho amigas que adoram livros assim e já mandar o seu linka para elas apreciarem melhor a resenha.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que suas amigas curtam a dica de livro. Surto de Beijos ♥

      Excluir
  3. Oie amoreca... que história mais instigante... capa lindíssima, e a história em si parece que irá me prender muito quando a ler.
    Adorei a resenha e as fotos que estão belíssimas!!!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que existia versão econômica desse livro nem que ela tinha uma capa diferente, e muito menos que tinha box dessa série! Normalmente não gosto de cenas hot mas a da Bella não me incomodam... Ao contrário da sua amiga esse livro foi um dos que mais gostei, é muito curioso, mas meus preferidos são os volumes ímpares... Rs... E olha, isso das coisas acontecerem rápido demais é algo que você vai ver na maior parte dos livros, mas não desanime, vale a pena conhecer essa família.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bianca,
    Já conhecia esse livro e confesso que o enredo não chamou minha atenção em praticamente nada. Isso ficou um pouco mais agravado quando você disse que a autora poderia ter investido mais no enredo, pois aí tive a confirmação que não devo ler mesmo.
    Apesar disso, sua resenha está incrível.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia o livro mas essa história não me chamou muito a atenção. Acho que ficou bem clichê mesmo e se a autora tivesse trabalhado mais essa história de ela ter medo do ex-marido tornaria tudo bem interessante. As cenas hots foram uma adição legal ao livro também. Infelizmente vou deixar passar, quem sabe se eu ver alguma resenha dos outros livros eu me interesse mais, não é?
    Beijos.
    arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    As fotos estão lindas de morrer.
    Ainda não li nenhum livro da autora e fiquei ainda mais curiosa para conhecer sua escrita.
    Adorei os box e pretendo comprá-los quando possível.


    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca, tudo bem?
    Então da Bella André, eu só li O Jeito Que Me Olha, confesso que antes tinha um certo preconceito com a autora, mas me surpreendi muito com o livro, achei leve, rápido, fácil de ler, e sem muita apelação. Fiz a listinha para ler os outros livros da série, descobri que O Jeito Que Me Olha é o 10º livro,e que são 11 ao total, (Só a parte Sullivans da família rsrs) É uma série bem grande, mas que eu vou querer acompanhar...

    Adorei a sua resenha!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu tenho muita vontade de ler essa série, já lli um em pdf (o da irmã gêmea) e gostei muito da escrita da autora, porque os personagens são muito diretos no que sentem e mesmo a história sendo um pouco corrida tem uma certa profundidade, e você acaba se encantando.
    Gostei muito do casal desse livro, e acho que eles apareceram no que eu li e gostei muito da cenas dele na história

    ResponderExcluir
  10. Hey!
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, e é bem grande hein? Eu não tenho estado muito inclinada para romances ultimamente, mas não passaria uma leitura detalhada (amo quando os autores são assim). Além de a escrita ser em terceira pessoa, o que me agrada muito em romances, principalmente porque quando é em primeira costumo ter raiva de quem ta narrando, e nem sei porque. Infelizmente a autora não desenvolveu bem o início da série, mas parece ser muito boa do mesmo jeito. Espero que você tenha melhores experiências nos próximos.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Sempre ouvi falar muito bem sobre os livros dessa autora e estava precisando de uma dica, eis que sua resenha me deixou bem empolgada e acho que vou embarcar nessa leitura. Gosto muito de romances com uma pitada hot e acredito que vou apreciar muito essa leitura. Adorei sua resenha e fico feliz que você tenha gostado tanto do livro.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  12. Oiee,
    Eu só li um livro da Bela André e curti bastante. Gostei da sua resenha desse título também, depois que acabei a leitura dela eu fiquei muito afim de ler mais e por isso adorei a ideia do box, e como não tenho frescura com edição econômica, pra mim livros são livros, acredito que o box é uma super pedida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, embora os livros da autora não me interessem muito já vi vários elogios sobre sua escrita. Quero muito conhecer. É tão ruim quando o livro acaba assim, num puf, mas como os outros parecem ser melhores, vá fundo.
    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, embora os livros da autora não me interessem muito já vi vários elogios sobre sua escrita. Quero muito conhecer. É tão ruim quando o livro acaba assim, num puf, mas como os outros parecem ser melhores, vá fundo.
    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Geeeeeeente, quero esse livro. Minha blogueira preferida sempre fala dessa autora e nunca quis me envolver por ela ter essas séries com 12658 livros, mas, amei tanto sua resenha que quero ler, acho que compreendo o fato de que a história é pouco desenvolvida, já que o livro é bem pequeno.

    beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Série grandinha essa ne? Rsrs sua edição é bem bonita, mesmo sendo versão econômica.
    No momento eu to fugindo de séries, pelo menos as que não tenho, mais pra frente quem sabe.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu vejo muita gente comentando sobre essa autora, mas confesso que não tenho muita curiosidade, sabe? Esse livro tem uma premissa bem bacana, é uma pena ver que foi tudo rápido, isso me desanimou um pouco :( Mas gostei dos seus comentários sobre os personagens, parecem ser cativantes.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Oi Bianca,
    Confesso que acho esse estilo de livros bem repetitivos e não fazem muito meu estilo. Gosto de romances, mas mais desses água com açúcar mesmo heheeheh
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Sabe que sou muito curiosa para ler essa série, pelo que percebi na sua resenha, ele é um livro leve para ler sem esperar muita coisa, né? quero conhecer os personagens e as aventuras dessa família, vou ver se consigo ler eles esse ano ainda. Gostei muito, meus parabéns pela resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir