30 de agosto de 2016

Leituras de Agosto ♥





Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim! Hoje vim falar das minhas leituras do mês, não foram muitas igual eu esperava, pois esse mês foi muito corrido para mim, mas mesmo sendo corrido li  uma quantidade boa de livros. Lembrando que esse mês eu dividi entre E-book’s e livros físicos, e nem todos que li esse mês tem resenha ainda no blog por que como vocês sabem  minhas colunistas também postam e para não ficar muito post e sempre bom dar uma inovada.  Não vou falar  sobre os livros apenas vou colocar a sinopse dele e falar brevemente.Vamos conhecer então os livros que eu li esse mês ?

É uma história de amor que se desenrola em uma fazenda de criação de cavalos no interior de Minas Gerais entre quatro melhores amigos: Heitor, Lurdinha, Lírio e Antônio. Uma história comovente que falará direto ao seu coração. 
Heitor sempre fora um homem simples e um amante dos animais e da natureza. Filho do capataz da fazenda do pai de Lírio, ele se acostumou com as constantes humilhações, sempre o lembrando de que ele nunca seria bom o suficiente para Lírio. Mas isso não o impediu de se apaixonar perdidamente pela linda e encantadora menina. 
Mas o destino de Lírio estava traçado desde seu nascimento. Como filha do fazendeiro mais rico da região, seu casamento com Antônio, filho do melhor amigo de seu pai controlador, era sua sina certa. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis. E quando as peças do jogo finalmente se alinham para a última jogada, Lírio encontra forças e muita coragem para tomar as rédeas de seu próprio destino. 
Você vai se apaixonar pela alegria contagiante de Lurdinha, pela genialidade do dominador Antônio, pela resiliência, sensualidade latente e caráter de Heitor e, principalmente, pela transformação de Lírio em uma mulher incrivelmente forte e indomável, provando que não existe luta que possa ser ganha contra as vontades do coração. 
Você vai descobrir o amor. Não um amor qualquer, um furacão capaz de transformar vidas. Renda-se à leitura dessa história intensa, sensual, provocante e desinibida, uma tentação arrebatadora e emocionante que irá incendiar a sua imaginação! 
“Indomável é o coração, ele nos leva ao caminho que é do alvo dele.”

Ainda não tem resenha desse livro aqui no blog, mas postarei em breve. O livro me arrancou suspiro do primeiro ao ultimo capítulo é uma leitura super fluida e encantadora.

 Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?




 Também não tem resenha desse livro aqui, mas será postada em breve. Tenho que confessar que amo a Megan mais do que eu amava, ela sim soube dar um fim digno a essa história maravilhosa, me perdi em lagrimas diante do final desse livro. 


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.
Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.
Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.
Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Resenha ! Gostei muito do livro, porém achei que tudo aconteceu rápido de mais e a autora poderia ter desenvolvido mais, mas  mesmo assim fiquei super envolvida com a história e dei 4 estrelas. 



Anna Cochran sempre foi completamente apaixonada por Evan Tremayne. Mas o cowboy cabeça-dura só pensava em protegê-la dos outros homens da cidade. Anna passou anos esperando que ele tomasse uma iniciativa, porém Evan lutava contra seus verdadeiros sentimentos por ela. Dependia de Anna conquistá-lo. E ela logo faria Evan perceber que não era tão inocente quando ele pensava.









Resenha ♥ !Foi meu primeiro romance de banca e amei com todas formas. A construção dos personagens me surpreendeu muito, gostei da escrita da autora e da forma na qual ela conduz a história.


Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.





Resenha ♥    Todo mundo  que acompanha o blog sabe que sou fã de carteirinha da   Tatiana Amaral e tenho que confessar que esse livro é diferente de todos os outros dela que eu li, eu deixei bem claro na minha resenha que esse livro você pode até achar que é previsível, mas te garanto que quando você chegar no final você vai vê que não é nada do que você imaginou é muito mais que isso. 



Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.










Resenha ♥    Esse livro só não me deixou de ressaca literária por que eu já corri para minha Julieta, foi um livro que eu fiquei me questionando por que eu não li antes, sinceramente não tenho palavras para descrever o que senti lendo esse livro, eu não desgrudava dele demorei menos de 24 horas para concluir a leitura .

Alguns amores nunca te deixam ir...Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

 Minha Julieta ainda não tem resenha, mas em breve postarei. Esse livro é outro que não tenho palavras para descrever, ele foi muito esclarecedor para mim referente ao Meu Romeu que deixou algumas coisas no ar que só foram explicadas nesse livro. O amadurecimento dos personagens nesse livro me fizeram chorar sem só nem piedade resumindo AMEI.


Bom pessoal , essas foram minhas leituras do Mês de Agosto, esse mês de Setembro irei atualizar todas essas resenhas aqui no blog. ♥


29 comentários:

  1. Olá Bianca
    Ótimas leituras e desses gostaria muito de poder ler Casei e agora?. Já li Minha Julieta também e sou apaixonada pela escrita da autora. Boas leituras nesse próximo mês!
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , muito obrigada Fê ótimas leituras para nós ♥

      Excluir
  2. Olá!! :)

    Eu já ouvi falar de dessa coleção do romeu e da Julieta e ainda bem que gostaste! Mas eu também já ouvi imensas opiniões negativas...

    Bem, eu não li nenhum desses livros porque o género literário não e o que mais costumo ler! :) Mas parece-me que fizeste ótimas leituras este mês! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente tem gente que não gosta,mas a maioria das pessoas e por que realmente não curte o gênero. Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Oi Bianca,
    Sua primeira leitura me deixou interessada. Gosto desses livro com uma pega de fazenda. rsrsrs Vou procurar ele.
    Li há muito tempo os livros da Megan e preciso fazer uma releitura para encara esse último, fiquei feliz pela autora ter escrito mais um e só vejo comentários maravilhosos sobre esse desfecho.
    Você tem um gosto literário bem parecido com o meu então vou anotar algumas dessas dicas aqui.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal saber que temos o gosto parecido ♥
      O livro Indomável é maravilhoso você não vai se arrepender ♥

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Então, ainda não li nenhum dos livros citados, mas tenho curiosidade com Meu Romeu e Minha Julieta, fico feliz que os dois tenha sido uma leitura boa pra você, espero que também seja pra mim quando eu lê eles haha Nossa, você leu até muito, esse mês eu não li quase nada

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca, tudo bem?
    Pelo visto suas leituras do mês foram bastante produtivas! Eu pretendia ler bastante também, mas aconteceram vários problemas comigo e só consegui ler 4, mas tenho fé que mês que vem lerei mais. Não conhecia os livros que você citou e todos parecem ser interessantes, apesar de eu preferir variar de gênero literário para não correr o risco de ficar com ressaca. Espero que mês que vem seja produtivo para nós duas!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bom???

    Eu preciso ler Minha Julieta e Meu Romeu, faz uns tempos já que eu vi algo sobre esses livros e depois os blogs me encheram de tanta resenhas sobre eles kkkk, parecer ser leituras muito gostosas de ler e leves. Seu mês foi bem produtivo mesmo em, faz um tempo que eu não sei o que é ler esse tanto.
    Beijos
    http://escritores-fantasticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Menina temos um gosto muito parecido. Estou lendo no momento Peça-me o que quiser e eu te darei e estou amando a história. Tenho os livros Meu Romeu e da Tatiana Amaral e serão minhas leituras em breve.
    Suas leituras foram ótimas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bom??
    Que mês mais agitado que você teve em. Sou apaixonada nos livros da Bella Andre, ela é tão perfeita né? Agora to vendo bastante o pessoal comentar sobre o Peça-me o que quiser e eu te darei, quando tiver a oportunidade quero ler ele logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Caramba, o seu mês dói bem quente, não é mesmo rsrsrs? Dos livros lidos por você eu ainda não li nenhum, mas tenho muita vontade de ler Casei e Agora? Parece ser muito legal,eu já conheço a escrita da autora, e gostei muito do que conferi. Já os outros eu não tenho tanta vontade de me arriscar. Até mais vê meu amore
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Biana,
    É uma lista bem grandinha de lidos, realmente invejo que tenha conseguido ler tantos (sou obrigada a admitir que não li nem ¼ do que havia planejado para esse mês). Estou louca para ler a sequencia de peça-me o que quiser , mas preciso de forças para ler rs.
    Um olhar de amor parece ser muito legal, mas acho que é bem do estilo da Bella André deixar a história corrida, tive essa mesma sensação nos outros livros dela que eu li.
    Já coloquei Casei e agora na lista de leituras rs, gostei na sinopse e já quero ser contagiada por essa história.
    Eu também li Meu Romeu e Minha Julieta esse mês, adorei a história embora tenha tido alguns altos e baixos e entendo completamente o fato de você ter lido eles rápido rs, li os dois em uma sentada só.
    Adorei suas leituras!!
    Beijinhos...

    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Bianca,
    Quantos livros você leu, garota. Dos citados, ainda não li nenhum, acredita? Mas, estou muito curiosa para ler Casei, e agora? e Meu Romeu e Minha Julieta. Não tenho muita vontade de ler Bella André nem Megan Maxwell, pois acho que os estilos de escrita delas não combina comigo.
    Espero que você leia muito mais nos próximos meses.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Menina quantos livros lidos em agosto hein! Mal posso esperar por todas as resenhas.
    Gostei bastante de alguns títulos e já anotei a dica. Agora é só conferir sua opinião acerca delas para ver se dou início às leituras.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie amore...
    Adoro seu blog... um mimo!
    Em relação das leituras, curti bastante.
    Fiquei curiosa pra ler o Peça-me o que quiser... parece ser bem legal... Tem outros ai, que já estão em minha lista de dicas...
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que mês produtivo, queria que o meu tivesse sido assim KKK, que bom que começou com romances de banca e gostou, eu também adoro e acho os romances super leves e ótimos para passar o tempo, quero muito ler esse livro da tatiana amaral, parece ser super engraçado.

    ResponderExcluir
  15. Bianca, você só leu livro que eu estou querendo ler!!! Este da Miller eu conheci agora na Bienal e fiquei mega interessada, os outros eu já conhecia e estão nos meus desejados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá Bianca!
    Eu li os livros da Leisa Rayven e adorei! São muito bons, mesmo. Os outros da sua lista eu não conheço. Vou aguardar a resenha dos dois primeiros para ver o que você achou da leitura.
    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bom? Adorei suas leituras.
    Então quero muito ler Meu Romeu e Minha Julieta recentemente eu li Coração Perverso (sim comecei pelo 3) e simplesmente amei estou ansiosa para fazer a leitura desses dois também.
    Bju
    Mary reis

    ResponderExcluir
  18. Adorei as suas leituras. Mesmo sendo poucas leituras, acredite ou não, você leu bem mais do que eu. A faculdade tem tomado muito o meu tempo e tenho passado a maior parte dele lendo um monte de xerox e fazendo trabalho, e li poucos livros de ficção esse mês, os outros foram também para a faculdade. De qualquer maneira, não li nenhum desses, mas já conhecia por nome e capa a série "Meu Romeu" e "Minha Julieta".
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Alguns dos livros que você mencionou já fazem parte da minha lista de desejados faz tempo e fiquei feliz em saber que você gostou. Casei e Agora?, Meu Romeu e Minha Julieta eu já estava namorando faz tempo. Os outros ainda não conhecia.
    Quando você disse que tinha lido poucos eu não imaginava que isso significava muitos no meu dicionário. Acredite, você leu o dobro que eu.
    Bjs, Mila

    a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Li Casei e Agora? faz um tempinho e me apaixonei pela trama e pela autora. Estou doida para ler Meu Romeu pois só vejo elogios a esse livro e não me aguento mais de curiosidade. Até que pra um mês corrido ele foi bem recheado e de boas leituras.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  21. Quantos romances incríveis! Mesmo você não tendo lido tanto quanto queria, leu mais do que eu. Rs. Agosto foi bem fraquinho pra mim. A sinopse de Casei e Agora? me interessou muito. Parece ser um livro muito divertido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Quantos romances incríveis! Mesmo você não tendo lido tanto quanto queria, leu mais do que eu. Rs. Agosto foi bem fraquinho pra mim. A sinopse de Casei e Agora? me interessou muito. Parece ser um livro muito divertido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Vários romances hein? Nunca tinha lido nenhum romance de banca antes desse Caminhos da Sedução? Apesar do que falam por aí, eu os amo e indico para todos :) Leia mais quando puder. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Adorei o seu blog querida, assim eu tiro algumas dúvidas sobre o livro antes de comprar. Parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Oi Bianca
    Agosto rendeu bastante leituras para ti.
    De todos eu li apenas "Casei e agora? "da Tatiana Amaral.

    Acho que você pode até ja ter sido indicada, mas eu te indiquei para o Prêmio Dardos 2016

    ResponderExcluir
  26. Oiee ^^
    Eu ainda não li nenhum livro da Megan Maxwell, mas também não tenho curiosidade de conhecer a escrita dela, pois não gosto do gênero. Cheguei a ler os 6 primeiros livros da série Os Sullivans, mas acabei cansando da escrita da Bella.
    "Casei, e agora?" "Meu Romeu" e "Minha Julieta" são livros que eu quero muuuito ler, estão todos na listinha de desejados.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir