27 de julho de 2016

[Resenha #26] UM CEO PARA CHAMAR DE MEU

Nome: UM CEO PARA CHAMAR DE MEU
Autora: Lucy Berhends
Paginas: 312
“Com mais de meio milhão de leituras em menos de um mês, o conto bestseller da Amazon tem agora sua história transformada em livro”. 
Laís Oliveira é uma garota com grandes sonhos profissionais e que luta bastante para alcançá-los. Ela foi criada no interior, mas veio para a cidade grande em busca de vencer por seus próprios esforços. Quer terminar seu mestrado e se tornar professora universitária. Antony Cavalcanti é um CEO viciado em controle. Ele cuida de tudo o que lhe pertence e os mantêm em segurança, mas talvez precise aprender que pessoas não são propriedades de ninguém. Eles se esbarram, literalmente, e juntos vão construir uma história cheia de sedução, prazer e sentimentos que os confundem. Conflitos, ciúmes, obstáculos podem ser apenas alguns dos ingredientes que os desafiarão até que o amor fale mais alto e, finalmente, alcancem seu ‘happy end’.Laís e Antony o convidam a conhecer e a participar desse intenso enredo que envolve conquista, surpresas, raiva, sexo, e muito, muito amor. 


Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim fazer resenha desse livro maravilhoso que me ganhou somente pela capa, como sempre deixo enfatizando aqui sou uma leitora apaixonada por capas. Mas vamos ao que interessa.

 Laís Oliveira tem 24 anos e estuda na Universidade Federal de Verdes Montes, trabalha como revisora de livros em uma editora muito conceituada. Laís veio do interior de uma família típica e divide apartamento com sua amiga Alana que sonha em ser uma atriz. Laís é uma jovem determinada que corre atrás dos seus sonhos  com bastante honestidade e carisma.

 Estou ciente que esse é o momento no qual eu deveria abrir minha boca e pedir desculpas por ser tão desastrada, mas não consigo encontra voz quando meus olhos encontram os.. uau.. Dele.
Antony Cavalcanti é CEO muito conceituado no ramo editorial, dono da Editora Cavalcanti. Antony veio de uma família Italiana onde eles priorizam o dinheiro acima de tudo. Ele é um tanto intimidador, misterioso, sensual e autoritário. 

Eu nunca fui um homem de raízes. Eu nunca ficava muito tempo
 A história gira em torno da relação entre Antony e Laís, em dia comum na editora Laís acaba se esbarrando com seu chefe sem ao menos saber quem ele era como sempre chega atrasada em tudo saiu correndo pelos corredores e foi para sua sala guardar suas coisas, já que ela ia direto da faculdade para o serviço, assim que Antony entra na sala ela se da conta que ele não era  da forma que havia imaginado. Apenas com alguns segundos de conversa com seus funcionários de todos os setores da editora, Antony chama atenção de Laís na frente de todos o que a deixa muito constrangida. A reunião acaba e ele pede a Laís para que ela vá até a sala dele dentro de alguns minutos. Laís tinha uma colega de trabalho que digamos que é meio exibida quer tudo que é homem que vê pela frente ela se chama Claudia, e assim que Claudia viu que ela iria a sala do chefe fez questão de implora-la para que falasse ao chefe sobre ela. Laís chega à sala do Antony e ele logo a elogia falando sobre seu trabalho para editora o que a deixa desconcertada. Antony é um homem um pouco misterioso, e usa uma aliança com isso Laís deduz que ele é casado e logo ele trata de tirar isso da cabeça dela falando que é apenas uma joia de família. A relação dos dois começa a se intensificar já que eles não esperavam sentir o que eles estavam sentindo, era algo que ia além do desejo. Antony vê seu mundo tomar cor de uma forma que ele não imaginava, pois ele estava aprendendo a lidar com esse sentimento novo e com calma e paciência Laís o guia mostrando o quanto os dois podem fazer isso dar certo.

Levanto com os olhos ardendo pela péssima noite de sono na qual um tal CEO dominador não saiu da minha cabeça nem em sonho.
 De modo geral eu amei a história e muito bem escrita rica em detalhes. O livro me instigou pela capa é realmente muito linda e ao longo da minha leitura pude imaginar Antony daquele mesmo jeito, um CEO com um lindo brinco na orelha. O enredo e riquíssimo cheio de detalhe, as cenas quentes são escritas de uma maneira um tanto sensual, mas no meu ponto de vista a autora quis focar mais no sentimento que estava se formando ali e eu amei isso. A escrita da Lucy é fantástica não vou poupar elogios, quando você vê está no fim do livro e te dá um aperto no coração. Uma coisa que me chamou muita atenção na Laís  e que na maioria dos romances hot a menina e toda frágil e sempre cede bem aos caprichos, ela não, Laís tem um  personalidade incrível  com ela e 8 ou 80 ela zela muito por isso. Recomendo a leitura é bem rápida e fluida. Gostaria de agradecer a Lucy por me proporcionar essa história maravilhosa. Acho que encontrei mais um Crush Literário.



23 comentários:

  1. Obrigada pela linda resenha, Bianca. Fico feliz de saber que gostou.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela linda resenha, Bianca. Fico feliz de saber que gostou.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Já gostei bastante da capa, e acredito que poderia gostar bastante desse enredo, especialmente por estar procurando algo relacionado. Acho que também amaria a história, pelo menos de um modo geral mesmo, e seus comentários me deixaram bem curiosa para conferir. Obrigada mesmo pela indicação!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bianca. Eu gosto muito de livros do gênero mas esse tipo de personagem já está meio que saturado, pelo menos para mim. Não estou dizendo que pareça ser ruim ou que não leria, na verdade, parece ser uma boa história sim só que muito igual à maioria das que têm essa mesma proposta dentro desse gênero. Gostei de saber que a protagonista é diferente e que é assim ou 8 ou 80 kkkk Eu até fiquei curiosa para ler e conhecer um pouco mais, mas não é uma obra que eu compraria para ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca, morro de amor quando um livro em formato digital, ganha o seu público e isso resulta me uma publicação física. Muito sucesso para a autora.
    Mas a história não me conquistou não, estou um pouco enjoada desta premissa de garota empolgada com homem bem sucedido.
    mas passarei a dica par as amigas que curtem
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bianca!
    Você elogiou bastante a história, favoritou, e eu pude perceber que há mesmo uma boa construção. A capa é bonita, mas confesso que não compraria este livro somente pela capa. Vou ser bem sincera: apesar de todos os elogios, não é uma história que eu leria. A premissa não me atrai tanto assim :(
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  7. Olá Bianca,
    Não conhecia esse livro, mas fiquei interessada, pois achei bacana como a história foi construída e, também, o fato de a protagonista não ter imaginado que o chefe era daquele jeito. Outra coisa legal foi ele ter uma aliança e ela pensar desse jeito dele, sabe? Fico me perguntando como a história é construída.
    Anotei a dica de leitura, pois acho que vou gostar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Não conhecia essa história, muito menos o que é um CEO (Me julgue) mas conhecia a outra obra da autora. Não sou muito fã de livros picantes e cosia e tal, mas já estou me acostumando com leituras desse tipo. Achei o enredo criado pela autora Bem legal, pois para se destacar nesse gênero, tem que ser bem original, pois ultimamente o mercado editorial tem se sobrecarregados com livros nesse tipo. Adorei conhecer mais sobre a vida dos dois! Até mais vê
    Bjkss

    ResponderExcluir
  9. OI!!


    Eu leio esse livro, mas essas estórias se encaminham pelo mesmo trajeto. Não me atrai de forma alguma, mesmo a Laís sendo esforçada e querendo vencer na vida, sempre tem esse o chefe maravilhoso que meche com a mocinha de primeira. Enfim, fica muito monótono, tudo a mesma coisa, entretanto fico feliz que tenha gostado. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Hey!
    Confesso que só pelo título já torci o nariz. Não que eu tenha algo contra o tema erótico ou com a coisa de ceo's, até porque eu mesma escrevo algo com esse tema. No entanto, acho que a autora poderia ter pensado em um título menos clichê por assim dizer, a capa é bonita, mas não achei muito trabalhada, enfim. Fora isso, parece ser bastante interessante, e ainda bem que a personagem não é de ceder rápido demais, senão ia parecer demais com 50 tons de cinza e eu simplesmente odiei a leitura desse livro. Bom, eu teria que ler para tirar minhas próprias conclusões, e ainda bem que você gostou da história!
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom? Esse não foi um livro que me chamou atenção de cara, mas gostei da empolgação na resenha e acabei por me sentir atraída sim pela leitura. Fora que gostei dessa capa... Será que vou encontrar um crush literário também?! hahaha Espero ter a oportunidade de ler.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    EU confesso que noa conhecia este livro mas nao fiquei la muito interessado... ahah :) A verdade e que nao sou nada fa de romances hot! :)

    Mas ainda bem que gostaste assim tanto do livro e da forma como ot ema foi abordado, de uma forma mais detalhada! :) Acho bom que pelo menos a autora tenha apelado mais a parte sentimental dos momentos... :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei imenso!! Excelente post :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Oi Bianca
    Adoro livros com CEO e sempre incluo algum entre uma leitura e outra.
    Realmente entendo porque esse livro te ganhou pela capa! rsrsrsrs, mas a história também se revelou incrível através da sua resenha. Sem falar que sempre que alguém elogia a escrita da autora, fico mais animada.
    Anotei a dica para ser meu próximo ceo ;)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Não conhecia a obra, mas adorei a premissa. A história parece ser muito cativante e os personagens muito bem construídos. O livro também parece ter uma pegada hot que eu gosto muito. Vou anotar a dica e ler o mais rápido possível.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adoro o gênero mas ando meio com os pés atrás em relação a livros com ceos e empresários, pois todos tem me parecido muito iguais, inclusive, se fosse pela capa e título desse eu descartaria a leitura na hora por me parecer mais do mesmo. Ainda assim, gostei dos personagens criados pela autora o suficiente para adicionar o livro à minha lista de leituras futuras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Mesmo achando o enredo meio clichê, com esta relação funcionária-patrão, acho que seria um livro excelente, com um protagonista masculino misterioso e que conquista o leitor. Não sabia do livro mas quero ler, mesmo não fazendo muito meu gênero

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Eu estou com o ebook para ler, e espero gostar da história. Já vi que a trama vai render muito, e só quero ver o que vai dar esse romance onde o ceo é muito misterioso. Já estou até imaginando tudo o que vai acontecer nessa história rs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    A capa do livro de fato é muito bonita e atraente. Apesar de a autora ter focado em mostrar os sentimentos dos personagens ao invés de focar apenas na parte hot. Eu acho toda essa coisa de CEO que se interessa pela funcionária bem clichê, pois já existem vários livros com o tema. Claro que cada um tem seu diferencial, mas mesmo assim não é algo que me atrai muito. Portanto acho que não Leria esse livro.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro e confesso que diferente de você, eu não curti capa e na realidade nem a premissa. Mas gostei e saber que a personagem feminina não é bobinha como geralmente se encontra em livros desse gênero e que a autora se preocupou em focar mais no sentimento do que nas partes sensuais.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Mais de um milhão de leituras em menos de um mês? Uau, isso é que é sucesso! Mas infelizmente não é um gênero de livro que me proporcione prazer. Já tentei livros do tipo, mas não gosto mesmo. Não gostei da capa, também. Enfim, não é uma leitura para mim. Mas devo dizer que gostei muito da sua resenha, bem escrita, bem articulada e de agradável leitura.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  22. Oi Bianca, tudo bem?
    Eu não conhecia o livro ainda e devo dizer que chamou muito minha atenção, fiquei muito feliz em ver sua opinião e ver que você gostou tanto dele. Com toda certeza darei uma chance a ele logo que tiver uma oportunidade. Parece ser um romance intenso e envolvente e isso me cativou. ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  23. Oie!!
    Ainda não conhecia o livro e a autora e gostei muito de saber que esta "mocinha" foge do clichê! Também achei bem legal os sentimentos das personagens receberam uma atenção especial da autora.
    Achei que a capa caiu bem com o título e com a estória em si e que a sua resenha demonstrou bem como você ficou empolgada com a leitura!
    Gostei da dica!
    Bjinhos;)
    Elaine M. Escovedo
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir