13 de julho de 2016

[Resenha #25] 8 Segundos

 Autora: Camila Moreira
Editora :Suma das Letras
Páginas: 280

O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de cristal? Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.

Neste livro você descobre que sua força de vontade é o que te move.
Ou você luta ou desiste.Muitas das situações com que nos deparamos não existem como punir os culpados, mas para vivermos temos que aprender a lidar com a culpa e com o perdão.


Aprendemos a ver que amigos são a família que escolhemos, que nem sempre a verdade é o imaginamos ver, que amores de uma noite podem ser incríveis, mas são só por uma noite e o amor real é cheio de complicações, idas e vindas, desencontros, discussão mas tudo isso faz parte do que chamamos de relacionamento.

Afinal qual relacionamento não tem altos e baixos?
Este livro mostra que o amor é lindo e frágil como um cristal, mas pode se transformar em diamante, ainda mais lindo e inquebrável. Acima de tudo este livro mostra que quando nos perdemos no amor... Encontramos nossa outra metade.

Livro fantástico... Recomendo!

Um comentário:

  1. Amei essa resenha, não conhecia o livro
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir