13 de julho de 2016

Autora da Semana : Camila Martins



Olá meus queridos leitores, hoje venho apresentar a vocês a nova coluna do blog AUTOR DA SEMANA ,  a coluna será postada uma vez por semana por mim e uma coluna onde o autor vai falar sobre sua história seus livros, dar dicas de livros , falar sobre jornada como escritor dentre outros. Para estrear nossa coluna vamos conhecer a autora Camila Martins.

Meu nome é Camila Martins, faço 26 anos dia 28/07, leonina das boas, mas do tipo mais sereno graças à lua em virgem.Sou mãe de uma menina de 5 anos e casada há 7.O amor pela leitura começou graças aos incentivos dos meus pais que liam muito na minha frente e, aos poucos, fui ficando curiosa pra descobrir o que tinha de tão bom naquelas páginas cheias de letrinhas, quando eu descobri, viciei. Meu autor preferido é Erico Veríssimo, amo a escrita perfeita desse mito nacional, aprecio muito também o autor Sylvain Reynard. Lá pelos 10/12 anos comecei a escrever minhas próprias histórias, com 15 surgiram contos e poemas, aos 16 um livro. Amo romances, minhas obras são todas baseadas no amor. Escrevo desde dramas à comédias, sempre buscando trazer algo novo ao leitor. Para a leitura, eu embarco em quase todos os gêneros, basta ter uma boa história.

Esse ano eu descobri a plataforma wattpad, até então ninguém conhecia meus trabalhos, eram todos guardados, morria de vergonha, mas tomei coragem e comecei a publicar meus contos e gostei! Então em abril comecei um novo livro, uma comédia romântica baseada em muita amizade e a cada capítulo que eu escrevia, eu corria pra publicar lá, pois eu tinha leitoras aguardando ansiosas, mês passado eu finalizei o livro e as postagens. 

Sobre o livro: Todas nós meninas, temos aquela amiga que é o nosso amorzinho, cujo relacionamento é tão forte quanto um casamento e foi aí que surgiu a história de Pirados, na amizade entre Barbara e Nanda, amigas desde a infância. O livro (narrado em primeira pessoa, com POVs de quase todos os personagens) começa contando o inicio da amizade e coisas que só amigas passam, como contar todos os babados e aquele colo consolador nos momentos de tristeza pelos corações partidos.  A seguir Barbara já adulta, reencontra no elevador do prédio o cara que quebrou seu coração há 8 anos, Eduardo Marra, e ela que sempre foi maluquinha e sem papas na língua puxa assunto sem a menor cerimônia. E então o livro engrena, num misto agradável de comédia, com uma pitadinha de suspense e com o passar do tempo muuuuitos suspiros. Barbara, que é a protagonista da história, é super doidinha, totalmente possessiva, o que é dela ninguém toma, ama rock, all star, e trabalha no telemarketing. Eduardo Marra, o outro protagonista, tem TOC por organização e foi o primeiro amor de Barbara, um cara tranquilo, mas que sofre por suas crises e ele nem sonha o quanto foi marcante na vida de Barbara na época da adolescência. Trabalha como vendedor de eletrodomésticos. Quando ele reencontra Barbara é que ele descobre que tem um coração bom no peito e que esse coração é lindo e cheio de amor. Nanda é a melhor amiga da Barbara, serena, a que manja dos conselhos, a que tem o melhor coração do mundo e Fabricio é o cara mais fofo da galáxia, marido da Nanda.
O livro é repleto de música boa nacional (Legião Urbana, Nenhum de Nós, Pitty, Ira e claro, Sandy e Junior haha <3 ) parece teen, mas o leitor que prossegue na leitura descobre que é um bom New Adult com toques calientes .
Convido você leitora do blog lindo e maravilhoso Entre Livros e Amores a conhecer a obra que ainda se encontra no Wattpad nesse link Clique aqui e aproveito para divulgar que Pirados será publicado pela Chiado Editora até o final do ano e que se encontra em pré venda, basta entrar em contato comigo pelo email kamila.look@hotmail.com ou pelo grupo do facebook Grupo do facebook ou no perfil pessoal Facebook
Leitora querida, se você ama um bom romance, Pirados - Perfeitamente Bagunçados é para você, leia e descubra que o amor que te enlouquece é o mesmo que te cura! 
Beijosss

Um comentário: