23 de junho de 2016

[Resenha #22] : Surpreenda-me

Nome: Surpreenda-me
Autora : Megan Maxwell
Editora: Suma das Letras
Páginas: 368

Sinopse:Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, hoje vim falar desse livro (que eu já li faz muito tempo) maravilhoso, sim é um romance erótico bem erótico mesmo, não é qualquer um que curte o gênero do livro, mas vamos ao que interessa.
Moreno...Olhos azuis...Sexy..Simpático...Björn Hoffmann era tudo isso.
Björn é um advogado de sucesso bem renomado em seu ramo profissional, além de lindo, gosto, sexy, desejado é rico. Seu gosto sexual é pra lá de ousado assim como seus amigos Eric e Jud ele gosta de Swing. Mel é uma militar muito durona mãe de uma menina tão linda e doce, assim como Björn , Eric, e Jud ela tem esse gosto sexual diferente, porém ninguém sabe disso.
 Não se aproximou. Apenas resolveu observar sem se esconder até que seus olhos se cruzaram.
Quando Jud estava indo ganhar seu primeiro filho por mera coincidência quem estava no elevador com ela era a Mel, quando Jud percebe que seu filho está prestes a nascer pede a ajuda de Mel que não exita em ajuda-la, quando as portas do elevador se abrem lá está Eric e Björn a espera da Jud, mas Björn começa a discutir com a Mel quem levaria a Jud mais rápido para o hospital, com isso Mel acaba apelidando Björn de James Bond, já que ele queria sempre está na frente de todo mundo e ser o centro das atenções. Obviamente Björn não poderia deixar de rapara a beleza de Mel que realmente era uma mulher muito bonita. Vai passando o tempo e a amizade de Jud e Mel está cada vez forte Mel nunca perde a oportunidade de da uma boa cutucada em Björn  quando eles se encontram na casa do Eric já que de acordo com ela "ele se acha".
De uma hora para outra, Mel tinha se convertido numa espécie de droga para ele
Com certo tempo percebemos o interesse de Björn na Mel, e o dela nele, mas ao contrario dele Mel é mais dura na queda e não quer se envolver com ninguém. Há um tempo Björn tinha ido a uma das boates de swing na qual ele frequentava e tinha visto uma mulher que o deixava louco, mas ele nunca teve a oportunidade de chegar perto apenas de observar. Björn por certo motivo tem raiva de militares. Com o tempo ele começa a arrumar um jeito de conquistar a Mel que no começo não dá nem uma brecha, mas ao longo do livro vai cedendo aos poucos.

-Você Gosta de Provocar?Mel soltou uma gargalhada e, colocando a garrafa no balcão , respondeu:-e quem não gosta, baby?

 Como sou uma pessoa apaixonada com e escrita da Megan, adorei esse livro que para quem não sabe e um livro dos personagens secundários dos livros "Peça-me o que Quiser" para quem não curte o gênero não aconselho a ler, quando li Peça-me o que Quiser, confesso que me assustei um pouco, mas hoje e um dos meus livros hots favoritos. A história da Mel e do Björn é apaixonante, tem sexo? Tem sim, porém o romance predomina. O começo e basicamente a Mel só provocando o Björn o tempo todo, você chega até pensar que é um livro bem previsível, foi o que pensei quando comecei a ler, mas logo quando foi chegando ao meio do livro vai acontecendo umas coisas que você fica  caraca, não esperava por essa, O sexo e bem intenso, porém é apenas um complemento da história. O livro arrancou suspiros de muita gente. Os personagens da Megan de todos os livros que já li são sempre bem desenvolvidos e com uma personalidade forte e a Mel me mostrou literalmente ser uma guerreira já que cria sua filha sozinha por que o seu ex-marido morreu na guerra. Para quem gosta o livro é fascinante e envolvente, e não podia deixar de dar ele como favorito por que para mim ele é maravilhoso, por mais que o livro tenha sexo eu consegui enxergar muito além do que só sexo, enxerguei todo amor e toda a redenção que o casal tem que fazer para ficar juntos.


3 comentários:

  1. Olá, te indiquei para uma TAG que se chama "Perguntas Literárias".

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/2016/06/tag-perguntas-literarias.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca, tudo bem? Peça -me o que quiser é um romance erótico bem erótico mesmo. Mas não cheguei a me assustar tanto assim com a história. Gostei ainda mais por que a autora fugiu do convencional e clichê desse gênero. Eu não sabia da existência desse livro e achei bem bacana. Vou conferir e ver se a Mel vai ceder. Hahaha
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO começo eu assustei, mas depois eu acostumei e amei depois do 50 tons Peça me o que Quiser e meu favorito ♥

      Excluir