8 de junho de 2016

[Resenha #20] Existence

Titulo: Existence
Serie: Existence #1
Autora: Abbi Glines
Paginas: 222

Resumo: O que acontece quando você é perseguida pela morte? Você se apaixona por ele é claro.
Pagan Moore não engana a morte, em vez disse, ela apaixona-se por ele. Pagan Moore, de dezessete anos, viu almas toda a sua vida. Um vez que ela percebeu que os estranhos que via andando através da paredes não eram visíveis para qualquer outra pessoa, ela começou a ignora-los. Se eles não souberem que ela pode vê-los, eles a deixavam em paz. Ate que ela sai do seu carro no primeiro dia escolar e vê um cara incrivelmente sexy descansando sobre uma mesa de piquenique, olhando para ela com um sorriso divertido na cara.
O problema é, ela sabe que ele esta morto. Ele não só não vai embora, quando ela ignora, como também faz algo que nenhum dos outros fizeram; ele fala. Pagan esta fascinada pela alma. O que Pagan não sabe é que o tempo designado para sua morte esta se aproximando e a alma perversamente bonita pela qual se apaixonou não é uma alma. Ele é a Morte e esta prestes a quebrar todas as regras. 


Minha Avaliação:


Resenha: Primeiro de tudo vamos falar sobre essa capa, eu não posso deixar de dizer que adorei e que também chama a atenção, acho que esse foi o principal motivo que me chamou a atenção, é claro que depois que li o resumo fiquei com ainda mais vontade de ler.

As primeiras paginas não me chamaram tanta a atenção, mas não demorou muito para o livro conseguir me prender, comecei a ler ontem de noite e assim que acordei essa manha fui logo terminar de lê-lo. A historia é incrível, tem romance, e ate algumas partes engraçadas. 

Pagan, é uma garota de dezessete anos que desde criança pode ver fantasma, eu achei ela muito madura para uma garota de dezessete anos, e adorei ela. No começo pensei que seria uma historia normal de uma garota que vê um fantasma e se apaixona, só que ele é a morte. Estou muito feliz por ter me enganado e haver muito mais do que isso. O final realmente me surpreendeu, foi algo que eu não esperava, e tenho certeza que muito que leram não estava esperando por isso.

A historia me prendeu e a cada pagina eu gostei ainda mais da historia, com certeza vale a pena ler, e estou louca para poder ler o segundo livro Predestinada, que vou ler logo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário