10 de junho de 2016

#NoCinemaComABia : Como Eu Era Antes de Você


Olá meus amores, como todo mundo sabe sou apaixonada com Como Eu Era Antes de Você, então não poderia deixar de ir na pré estreia que foi ontem dia 09/06/2016, e vou contar para vocês um pouquinho sobre o filme , lembrando que não vou  falar muito e apenas um comentário geral , por que assim que eu avisei nas redes sociais que iria o pessoa me pediu para fazer um vídeo e um post no blog então aqui vamos nós!  



Titulo: Como Eu Era Antes de Você 
Data de lançamento: 16 de junho de 2016 (1h 50min)
Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer 
Gêneros Drama, Romance
Nacionalidade: Eua
Sinopse:Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Então pessoa, estava muito ansiosa para assitir o filme, minha seção era as 21:15 cheguei ao shopping as 16:00 horas, tinha um livro enorme com a capa do filme para divulgação e logico eu fui lá tirar minha foto. O filme é maravilhoso uma das melhores adaptações para o cinema que eu já vi o Sam Claflin está de parabéns pela atuação maravilhosa ficou muito real a sua deficiência, Emilia também trabalhou muito bem o jeito dela combinou muito com a personagem ela matou todo mundo de rir na sala de cinema com seu jeito espontando de ser.

Pensei que não era  capaz de amar esses dois mais do que eu amavam, é gratificante vê personagens no qual você é apaixonada ganharem vida e com atores tão talentosos. O filme todo foi tão espontâneo que parece que você está dentro da história, toda hora você escutava ruídos de choro de sorrisos  e uma história que vai fazer você sorrir e chorar em todos os momentos.

Assim como toda adaptação não tem como colocar o  livro todo dentro do filme , mas só pelo fato da própria Jojo ter escrito o roteiro ficou perfeito , ela retirou coisas que não tinham tanta importância algumas coisas relacionadas a personagens secundários e focou no que era mais importante e nem por isso o filme perdeu a essência maravilhosa que ele tem.

Recebi varias perguntas nas redes sociais a pergunta que eu mais escutei foi "O final e o mesmo do livro ? 'Sim é igual ao final , é muito muito muito mais emocionante e real do que você possa imaginar .

 Esse filme está na lista dos meu livros favoritos, pode ter certeza que vocês vão amar assim como eu . Vocês tem ideia o que é uma sala de cinema inteira está chorando ? Inclusive homem ? Foi isso que aconteceu . Não tenho palavras o suficiente para descrever os meus sentimentos perante a esse filme, me emocionei não conseguia parar de chorar em momento nenhum, aconselho a vocês levarem um lenço ou algo do tipo , o filme vai deixar você pensativa e fazer até você dá um pouco mais de valor a sua vida ! 
Vou deixar aqui um vídeo do canal onde eu falo sobre o filme ♥



Apenas viva

19 comentários:

  1. Oi Bianca, que maravilhoso que você já assistiu, eu também pretendo ver no cinema pois sou apaixonada por essa história. Fiquei emocionada só de ler seus comentários, e imagino mesmo que o filme deve ser maravilhoso. Ansiedade a mil! Acgo que os atores combinaram muito com seus respectivos papéis.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oie, que bacana que o filme ficou legal e bem natural, e já fiquei imaginando esse final que foi muito real, deve ter sido bem emocionante para que até os homens tenham chorado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca,
    Menina, eu quero muito ver esse filme, mas ainda não li o livor e só depois de ler é que vou assistir, pra poder aproveitar bem a leitura. Não faço ideia do que é um cinema inteiro chorando, mas isso só confirma que eu vou me acabar quando ler o livro e depois ver o filme. Bem legal a sua nova coluna, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca, que delicia de post!!!! O livro também é um dos meus favoritos da vida e estou me consumindo de curiosidade pela adaptação, já predisposta a adorar, uma vez que os fãs mais ardentes do livro, estão elogiando bastante.
    O final ser o mesmo do livro é algo que me deixava curiosa e apreensiva, me vc esclareceu que terei que levar um rolo de papel higiênico para o filme, uma vez que lencinhos bonitinhos são aguentarão.
    Amei saber sua opinião.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bianca

    Só vou poder ir na semana mesmo, pq estou em semana de provas, aí já viu, né?
    Curiosamente já vi pessoas falando mal do filme, acredita?
    Eu estou mega ansiosa para assistir, espero me apaixonar pelo filme tanto quanto você.
    Já sei que vou morrer de tanto chorar! Hahahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Bianca,
    Estou louca para assitir esse filme, mas acho que na minha cidade não vai ter tão cedo 😕
    Curti demais já opinião e acho que o filme foi muito emocionante. Deve ter sido fascinante ver os protagonistas que tanto amamos ganhando vida. Gostei de saber que o final é igual e que o cinema inteiro chorou, deve ter sido emocionante!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  7. Oiee, linda.
    Gostei muito ler suas impressões sobre o filme. Estou louca pra assistir e ver esses dois lindos atuando juntos! Mas, primeiro preciso terminar o livro, estou enrolando pra ler o final porque sei que vai acabar comigo :( estou tentando me preparar ao máximo kkkk

    ResponderExcluir
  8. Ooii
    meu deus, não vejo a hora de assistir a esse filme. Vou chorar tanto, mas tanto que vou passar até vergonha aahahah o livro é lindo e me emocionou muito, então com o filme não vai ser diferente.
    Estou tentando me preparar antes de assistir, mas não vai ser fácil segurar o choro. Aliás, é ótimo saber que a adaptação está bem feita.
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Eu quero MUITO ver esse filme, mas eu não o quero ver *-* Eu sei que vou amar, sei que os atores estão maravilhosos nos papéis dos personagens e que o filme está incrível, mas sei também que vou chorar litros.... Então não quero...hehe' acho que ainda vou adiar um pouco, pois não estou num bom momento de ver filmes tristes *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu tô louca para ver esse filme! Eu gostei bastante do livro e acho que vou gostar ainda mais do filme, principalmente pela escolha dos atores, adoro o sam e a emilia!
    Já sei que vou chorar livros, vou me preparar pra isso hahahah
    Espero assistir ainda essa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bianca, infelizmente não vou conferir esse filme no cinema porque ninguém quer ir comigo. Meu noivo é chato e não gosta de romances e eu ainda não li os livros. Comprei esses dias e estou esperando chegar.
    Mas
    Achei muito bacana a adaptação ter sido bem fiel aí livro e a própria Jojo ter escrito o roteiro isso eu não sabia
    Mas quando sair para alugar com certeza verei.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. De tanto todo mundo falar do livro eu meio que me senti saturada pela história, acredita?
    Depois começou as várias divulgações do filme e nem isso me empolgava para assistir, mas hoje finalmente parei para realmente ver o trailer e depois de ler sua postagem, preciso dizer que a curiosidade está nascendo por aqui...rs
    Bom saber que o filme agrada e emociona :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Estou MUITO ansiosa para conferir esse filme! Aqui na minha cidade não estreou - e talvez nem passe --' O jeito vai ser ir para uma cidade vizinha assistir esse filme no fim de semana mesmo! rs Fiquei ainda mais curiosa quando você disse que o filme superou todas suas expectativas e ver que você se apaixonou ainda mais pela história só me faz querer ver o filme ainda mais! Adorei seus comentários - inclusive em vídeo!
    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu estou louca pra ver esse filme, aqui na minha cidade só dia 16 mesmo, por isso estou correndo de spoilers.
    Mesmo já tendo visto muita coisa nos trailers, estou bem curiosa pra saber se vou realmente achar emocionante a história da autora, não vejo a hora de conferir meus dois atores favoritos no mesmo filme <3

    ResponderExcluir
  15. Oie! Eu já li inúmeros comentários sobre "Como eu era antes de você", tanto acerca do livro quanto da adaptação e tenho que confessar que o filme tem me chamado mais a atenção. Li diversas resenhas da obra, mas simplesmente não sinto vontade de ler. Entretanto, acredito que as cenas representadas por atores podem ser muito mais emocionantes. Adorei sua resenha e gostei do fato de não ter entregado detalhes sobre a história, pois isso me deixou ainda mais ansiosa. Infelizmente, tenho ouvido tanta coisa sobre o enredo, tantas resenhas, divulgações e tal, que acabei ficando cheia disso. Vou esperar passar um tempo e depois assistir a adaptação. Depois, quem sabe, eu leia o livro. :3

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Li esse livro e morri de amores, então estou na parte dos leitores que estão doidos para ver o filme e espero ir ver mesmo porque tenho certeza que vou amar tanto quanto o filme. Bom, eu fiquei feliz em ler seu post e ver que a adaptação ficou ótima.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Acredito que muitos leitores estão malucos para assistir o filme. Eu estou morto de receio pelo simples fato que odiei o livro, pensei que ia morrer de amores como todo mundo mas achei o Will um pohe. Irei ver o filme mas vou sem expectativas nenhum, quem sabe assim eu goste.

    Everton equipe Rillismo
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ola Bianca sua satisfação com o filme é empolgante, nada como um roteiro bem produzido, atores que se doam a seus papéis e se encaixam como uma luva, pretendo assistir logo esse filme, pois não tive coragem de ler o livro ainda. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  19. Estou louca para ver esse filme! !!!

    Com certeza um dos melhores livros que eu li e pelos seus comentários não irei me decepcionar com esse filme
    Bjs

    babiibueno.wordpress.com (@pluguebooks)

    ResponderExcluir