31 de maio de 2016

[Resenha #19] Uma Paixão Sem Limites

Nome: Uma Paixão Sem Limites 
Autora: Keilinha Alvarenga
Editora: Autografia
Sinopse:O livro retrata a história de uma jovem inexperiente e sonhadora, vivendo em um mundo totalmente limitado pelas exigências conservadoras do pai. A descoberta e a entrega do primeiro amor a levará a um universo desconhecido e cheio de emoções avassaladoras. As tragédias resultantes de inevitáveis acontecimentos a farão crescer e assumir o controle da própria vida, e um novo mundo abrirá as portas para o começo de uma nova história; regada a muito amor, paixão e amizade, que servirá de lição para aqueles que carregam a mágoa e a tristeza em seu coração. Nunca é tarde para recomeçar, e as vezes as oportunidades para este novo recomeço está o tempo todo diante nós, basta abrirmos os olhos e o coração, e permitir que os bons sentimentos façam o seu trabalho. Ao final todos terão a chance de experimentar todas as emoções de viver uma paixão sem limites.

 Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês ? Espero que sim e hoje  venho apresentar a vocês esse livro que me deixou caída por ele literalmente, o livro e da minha autora parceira Keilinha Alvarenga, um romance que  está na minha lista dos melhores que já li então vamos conhecer um pouco mais da Koany ?!Antes de falar um pouco mais sobre os personagens da história vale a pena ressaltar que até um certo tempo o livro é narrado no passado e a outra parte é narrado no futuro. As narrações são alteradas e também contem alguns bônus que achei uma ideia genial que podemos vê algumas cenas que a autora citou de personagens secundários .

Odeio mentir para minha mãe, mas não vejo outra forma de tranquilizá-la para que não se incomode comigo 
 Koany é uma jovem que está cursando administração a gosto do seu pai o Sr. Robert Vasconcelos, um homem muito rigoroso e que trata sua filha nas rédeas mais curtas que um pai fazendeiro pode se criar uma filha, ele a obriga a estudar administração, pois quer que Koany assuma os negócios da família , já ela não quer isso .

 Nem a bengala consegue tirar seu charme ,e o sorriso que ele ostenta ao caminhar em minha direção é de fazer qualquer mulher perder o juízo.
 Johnatan é um jogador que está na frase de crescimento, mas já tem lá os seus prestígios, um cara galanteador digamos assim.Ele vai passar um fim de semana na casa de um amigo em Governador Valadares e então ai que tudo começa 

Se correspondido, é uma preciosidade que alegra e embeleza a vida.
 Koany nunca podia sair devido  as regras do seu pai , então o Sr. Robert sai em uma viagem e  juntamente com suas amigas Koany  bola um plano para sair  nem que seja por uma noite, tudo foi muito bem planejado com ajuda do seu motorista o Jaime. Quando Koany chega a boate ela se sente livre por alguns segundos e era isso que ela sempre quis sentir a liberdade.  Dançando um pouco  ela acaba olhando para um canto onde se depara com um lindo homem ela fica atordoada com sua beleza, mas não se deixa levar muito, um tempo depois assim que ela sai do banheiro ele  se apresenta a ela e a leva para o camarote em que estava, lá eles se beijam e Koany começa a ter sensações nunca antes sentidas. Johnatan ficaria apenas um fim de semana na cidade, com isso ele queria muito rever a menina que tirou o seu eixo , no dia seguinte Koany vai até a casa da sua amiga para tomar um sol e para sua surpresa o Deus dos olhos claros foi quem abriu a porta, e então eles acabam ficando novamente e ele a convida para jantar . Depois disso a história começa a se desenrolar de uma maneira que eu gostei foi simples e me contagiou. O pai de Koany estava muito endividado com isso queria obrigar a filha a casar com um agiota,então desesperada e indignada  Kaoany decide ir embora para o Rio de Janeiro atrás do Jhonathan, assim que chegou ao Rio foi então até  condomínio em que ele morava foi ai que descobriu que ele foi jogar fora do país. Passaram 7 anos , Koany começou a exercer o que sempre quis medicina virou uma ortopedista de sucesso , estava fazendo residência nesse meio ela se envolveu com o Guilherme um médico cirurgião muito lindo que desde sempre deixou claro o que sentia por ela , mas Koany nunca o correspondeu .
Eu quero mais , quero tudo de você, pois o meu tudo você já tem

 Então , quando comecei a ler o livro tive uma sensação que era apenas um romance comum no qual já estava acostumada a ler  não que eu não goste, pois sou louca por romances, mas a questão  foi que o livro me surpreendeu de todas as maneiras que vocês podem imaginar sabe o que é uma reviravolta?Foi bem isso , o livro até um certo ponto você pode jurar que já sabe qual é o final , mas depois vem muda tudo e você fica tipo  como não pensei nisso antes? 
 As vezes, ficamos presos aos acontecimentos do passado que nos impedimos de viver o futuro 


 Uma coisa que me chamou atenção no livro foi o quanto os personagens secundários tem grande importância na trama ao longo do livro vai tendo algumas revelações em ralações a eles que você fica boquiaberta.O  livro  foi muito bem escrito  um leitura fácil e prazerosa li ele em basicamente um dia , não conseguia solta-lo , o livro contém suas cenas quentes, mas nada muito obsceno é algo mais sensual .  Ela descreve muito bem os lugares onde a cena está se passando é isso nos dar o prazer de imaginar que somos um dos personagens e estamos lá assistindo a cena . Dei favorito pelo fato do livro me cativar tanto , não espera que o livro fosse tudo que é   já sabia que o livro era bom , mas nem tanto igual eu sei hoje. Se querem um romance que vai fazer você arrancar suspiros é esse !

21 comentários:

  1. Oi Bianca, eu fiquei encantada pelo enredo só de ler suas considerações. Eu gosto bastante desse gênero, então acho que seria uma leitura interessante para mim. Ah, sobre os personagens secundários eu gosto quando eles possuem participações maiores.. Fiquei bem curiosa sobre as descrições e o desenvolvimento de modo geral, ainda mais sabendo que você favoritou a obra. Espero ler em breve.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca,
    Eu amo esse gênero e achei essa capa maravilhosa. Eu ainda não conhecia a obra mas adorei a sua dica e espero poder ler o livro em breve. A Autografia está arrasando nas publicações e nas capas. O enredo me atraiu e acho que a leitura deva ser incrível. Gostei de ver a sua opinião sobre a obra.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bianca!
    Confesso que comecei sua resenha achando que era apenas um livro de romance também. Me surpreendeu saber que tem uma reviravolta fantástica e que os personagens secundários é de extrema importância. Fiquei encantada pela história, espero conseguir lê-lo logo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o livro e nem a autora e fiquei curiosa porque você disse que os personagens secundários são importantes dentro do desenvolvimento da narrativa e eu mega valorizo isso.
    Anotei a dica e espero poder ler em breve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Só por ler a sinopse fiquei empolgada e depois de ler sua resenha fiquei ainda mais animada para ler a obra. Amo romances e esse me parece bastante promissor. Obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas fico feliz em saber que os personagens secundários também foram bem trabalhados (aprecio muito isso em um livro) e que a autora consegue surpreender com reviravoltas... Mas o enredo não me fisgou... A premissa dele não me pareceu muuuito original, então eu não sei se o leria *-* Já sei que não vou gostar do pai da Koany *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu curto leituras que possuam reviravolta, deixam a gente com a sensação de soco no estômago hehehe
    mas por essa obra não me interessei em ler porque não gosto de romances... xD
    mas outra coisa que achei bacana é o fato dele ter duas linhas de tempo, são intercaladas ou uma e depois a outra???
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca! Também amo personagens secundários que roubam a cena! Eu achei a capa maravilhosa e sua resenha instigou a minha curiosidade, principalmente pra ver como ela alternou passado e presente na narrativa. Pena só esse logo da editora, todo colorido. Podiam fazer um neutro pra combinar com as capas ne?
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  9. Ola Bianca lindona eu não conhecia o livro gostei da premissa e estou curiosa para saber se eles irão se encontrar novamente, a capa está linda e delicada. Quero conhecer essas reviravoltas e surpresas que te surpreenderam. Dica anotada. beijos e sucesso a autora.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Bianca, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora e nem sua obra, gostei da forma como você resenhou. Achei o nome da protagonista bem diferente, me chamou a atenção, gostei do fato dela ter corrido atrás dos sonhos seus e virado médica, imagino que 7 anos depois ela com certeza se encontrou com Johnatan e deve ser nesse ponto que a autora surpreende. Que bom que se tornou o seu favorito e que a escrita te cativou. Dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Em um primeiro momento achei que fosse um livros e romance de época mas pelo que vi não, já que mulheres não eram aceitas na profissão de médicas na época. Acho que foi pela capa mesmo que considerei s=isto. realmente parece algo bem de romance e teria que ler para ver como tenho a minha opinião porque até o momento me pareceu normal, quero ver qual seria a reviravolta.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Bianca, tudo bom? Quando comecei a ler sua resenha pensei que era um romance de época por conta de um pai tão conservador. Mas no fundo o oai dela não passa de um canalha. Onde já se viu querer entregar a filha para se livrar de dúvidas. Ainda bem que a protagonista tem personalidade forte e fugiu para ser feliz.
    De qualquer forma vou deixar a dica passar dessa vez pois não gosto de romances.
    Fica para a próxima.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Não sei por que, mas quando vi a capa achei que era romance de época. rsrsrsrsO enredo me deu um nó porque achei que a estória ia se desenrolar com o Jhonathan, rola um reencontro sete anos depois? rsrsrs Fiquei bem curiosa principalmente pela passagem de tempo e por entrar outra pessoa na vida da protagonista.
    Gostei da resenha, não revela muito do enredo, despertando assim na pessoa que ler a vontade de querer ler o livro e descobrir o final

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Bianca!!
    Adorei a resenha, foi sincera, leve e cativante. O livro eu já tinha visto no Skoob, mas eu não dei bola. Como pode dois personagens se desencontrarem tanto (E, nossa 7 anos longe do seu amor é muito tempo). Eu já conhecia a editora Autografia, mas a autora não tinha ouvido falar ainda nela.

    P.S. Amo esse gênero, mas a história sempre vai ficar boa dependendo dos personagens.

    Beijoss, Alice
    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Bianca,
    Não conhecia o livro, mas já me interessei, esses desencontros costumam me aflingir, mesmo assim super curto ler esse tipo de trama. A história também me pareceu ser bem densa, cheia de acontecimentos importantes, além disso sou aoaixonada por tramas cujos personagens secundários se destacam e conquistam seu lugar ao sol, narrativas com foco exclusivo são frustantes e enfadonhas pra mim. Fica super anotada.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  16. Oi Bianca!
    Gostei da premissa, assim como você eu adoro romances, pode ser o mais clichê possível, eu irei amar e se bobear chorar rs' bom, gostei da história que parece ser cheia de reviravoltas, e isso me deixa ainda mais curiosa. Quero saber como Bianca irá terminar, o destino do jogador e tudo mais. Não sei porque, mas a capa me lembra um romance histórico rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Fiquei curiosa, o Johnatan volta e ela acaba ficando com ele ou ela finalmente consegue se apaixonar totalmente pelo guilherme? e o pai dela, volta pra assombra-la ou fica quietinho na dele? o enredo e bem intrigante e sua resenha me deixou muito curiosa... a capa é linda e a sinopse e bem esclarecedora rs... vou guardar a dica...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Bianca, eu não conhecia esse livro ainda e confesso que fiquei bem animada e curiosa com ele, parece ser o tipo de romance que me deixa vidrada. Eu gosto desses casais mais quentes e que tem uma boa história, e pela sua resenha me apresento isso. Ótima resenha! com certeza quero ler o livro :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh, tem jogador de futebol?? QUERO!! Onde compro? Vou atrás da autora no face! rsrs
    Eu amo romance, e coleciono os que tem protagonistas jogadores, mesmo que eles nem sejam protagonista talvez kkkk, mas enfim! Eu quero!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Não conhecia o livro e, pelo que eu li, não me interessei muito por ele. Além de ser romance e eu estar um pouco enjoada do gênero, é erótico e não gosto de livros totalmente com esse gênero. Por isso não me interessei tanto.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  21. Menina cadê o resto da história?
    Que reviravolta foi essa? Jesus roendo a unha para saber se o amor dela do Passado volta e que pai mais cretino esse dela.
    Amei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir