29 de maio de 2016

[Resenha #18] Dominados

Nome: Dominados
Autora:Mila Wander
Editora: Qualis
Páginas:489

Sinopse  Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
 Henrique Farias Também.
 Lara Diniz é orgulhosa, ambiciosa,poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma Dominatrix Fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso .
O jogo de poder e sedução 
Só está começando...                                            


 Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim ! Hoje vim fazer uma resenha de um livro que já estava querendo ler a muito tempo , desde que li O Safado do 105 me apaixonei pela escrita da Mila e tive o prazer de conhece-la aqui na bienal de Minas , uma pessoa maravilhosa e hoje sou tão encanta por  ela quanto por sua escrita. Esse livro me deixou receosa até um certo ponto, pois são duas pessoas com personalidades muito forte é isso gerou muita confusão, mas quando chegou uma certa parte do livro já não conseguia abandona-lo .

Sou respeitada e admirada.Também sou desejada, mas ninguém nunca me interessou fisicamente.
 Laura tem seus trinta é poucos anos, uma mulher decidida e sabe muito  bem o que quer desde que se entende por gente , seu gênio é de loba sempre muito respeitada e admirada por todos uma arquiteta de sucesso, não abaixa cabeça diante de um desafio , aliás ela ama um desafio . Laura é um tanto feminista , mas do jeito dela , preza muito sua independência e se orgulha de tudo que conseguiu até hoje .Laura é uma negra de da inveja em qualquer uma, dona de um corpo maravilhoso devido a ginástica, anda sempre bem vestida e com o nariz em pé. 
 Quero ver você tentar me vencer, Laura.Posso até apostar.
Henrique , tem seus trinta e poucos anos, um homem carismático  lindo e desejável por varias mulheres inclusive por sua secretaria Helena que sustenta por ele um certo tipo de amor não correspondido.Henrique é coordenador do setor de contabilidade da construtora assim como Laura ele é um homem muito respeitado e admirado dentro da empresa, luta com unhas e dentes para conseguir o que quer é não deixa um desafio passar batido.
Iremos disputar o cargo ?
A trama toda  começa logo depois que eles descobrem que vão disputar  um cargo na empresa na qual trabalham , o clima entre os dois começam a ficar intenso muito intenso mesmo, então eles acabam fazendo uma aposta quem quem perder terá que submeter ao outro, cada um começa a usar as armas que tem . A sensualidade reina nesses dois   o dialogo deles são hilários me divertir muito com esse casal , apesar que fiquei meio receosa no começo do livro, pois o que eles mais faziam eram brigar brigar e brigar mesmo um admitindo para o outro que se querem eles não param de brigar . Dei o livro como favorito por que sou encantada com a escrita da Mila e nesse livro ela aborda o feminismo e o racismo   adorei isso , pois ão coisas que acontecem no dia a dia que não damos tanta importância , a história dos dois é bem real enquanto eu estava lendo me imaginei como amiga deles inventando mil e uma possibilidade para fazê-los pararem de brigar, e quando você acha que vai da certo eles voltam ao estagio zero novamente . Laura me irritou no começo achei que ela realmente era uma pessoa sem sentimentos , mas com o passar do livro que você vai descobrindo as coisas ai para e percebe que aquilo era sua autodefesa ela precisava daquilo para se sentir bem, o Henrique foi amor a primeira frase (rsrs) não sei por que, mas na primeira frase que o Henrique narra no livro já me encantei lembrando que o livro é narrado tanto no ponto de vista da Laura quanto no ponto de vista do Henrique  como vocês já sabem amo livros assim , pois é legal saber como duas pessoas pensam diferente se passando pela mesma situação. A briga deles sempre é voltada por que um quer dominar o outro Laura e uma dominatrix   e o Henrique um dominador  então e como se quem tivesse a boca maior engole o outro , não se deixe levar achando que é apenas um romance erótico , pois sei que muita gente vê como TABU esse gênero , mas o que as pessoas não enxergam e que atrás de todo esse erotismo existe uma história de amor tão linda quanto os romances comuns . Indico os livros da Mila de Olho fechado pode ter certeza que leria até sua lista de compras !


Dominatrix: Dominatrix é uma mulher que exerce o papel "dominadora" em práticas de BDSM.
 Dominador: Que exerce dominação; que pode dominar; que tem poder, domínio e/ou autoridade.


  Não resisti e fui na Mila na Bienal para ela autografar meu livro ♥


11 comentários:

  1. Eu já conheço a escrita da autora e gosto muito de seu desenvolvimento,,especialmente com os personagens. Essa é a primeira resenha que leio desse livro e apesar de não curtir a capa, suas considerações me convenceram a querer fazer essa leitura.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Fer, lendo o livro você vai descobri que essa capa tem tudo a ver !

      Excluir
  2. Eu gosto muito desse gênero e já faz algum tempo que eu quero ler esse livro. Gostei muito de ver a sua resenha e saber que você favoritou. Parece ser uma obra maravilhosa e a capa é muito bonita. O enredo é muito instigante e sei que vou me apaixonar pela história

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu conheço todos os trabalhos da Mila, mas nunca ali nenhuma das obras dela, pelo fato de não curtir muito o gênero que ela escreve, mas devo ressaltar que é raramente que vejo resenhas negativas sobre os livros dela. Achei essa capa bem simples, mas tem o seu charme, adorei ler as suas opiniões sobre a Mila e sua obra, até mais vê!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá Bianca,
    Não curto muito romances eróticos, mas esse despertou minha curiosidade. Achei a premissa inusitada, em uma empresa, duas pessoas que disputam o mesmo cargo e apostam algo. Fiquei imaginando e a conversa deles parece, mesmo, esbanjar sensualidade.
    Com toda a certeza, anotei a dica e espero ler em breve, acho que vou curtir.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Ooi, adorei muito sua resenha, quando você falou que no começo eles vivem brigando, lembrei de uma amiga, rsrs . Gostei pois mesmo que é erótico, o assunto não fica só nisso. Fiquei curiosa pra ver quem vai ficar com o cargo.

    Beijos
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. De todos os gêneros literários existe, acho que esse de longe é o que menos gosto. Já li alguns, mas foram experiências muito ruins, aí desisti do gênero. Mas tenho amigas que smam, vou passar essa dica pra elas.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Olá. Já ouvi muitos comentários positivos e acho interessante por tratar de temas importantes também. Confesso que não curto o gênero e não me atraiu ler a obra. Mas, para quem gosta desse tipo de leitura, deve ser bem agradável.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca! Tudo bem? Ainda não tive a oportunidade de ler nada da Mila, porém quero muito! Dominados não me chamou atenção logo de cara, porém adorei sua resenha e fiquei curiosíssima para conferir esse enredo. Espero ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Já eu ouvi falarem muito bem da autora, mas não me interessei pelos livros dela... A historia parece ser boa, mas sabe quando falta algo? Ou está sendo forçado? Eu sei, essa é minha opinião. Enfim, esse não seria um livro que eu leria.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bianca, tudo bem?
    Apesar de gostar de romances, não sou muito fã de romances eróticos, na verdade, acho esse um gênero bem batido já. Mas, para quem gosta, acredito que seja uma ótima leitura.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir