9 de maio de 2016

[Resenha #16] Doce Vingança

Livro: Doce Vingança
Autora: Júlia Ventura
Páginas:292

Sinopse: Um casamento dos sonhos.Uma lua-de-mel no Hawaii.Uma noiva abandonada no altar,traída pelo noivo e sua melhor amiga.Sabrina se une ao ex-cunhado pra uma vingança e em meio a confusões,risadas e brigas,eles descobrem um amor novo e poderoso.


  Olá pessoal tudo bom ? Hoje  é dia de  resenha e vim falar  sobre esse livro que me fez sorrir muito , me fez chorar e me fez ter vontade de matar todo os personagens ao mesmo tempo (rsrs). O livro conta a história da Sabrina uma jovem que está prestes a se  casa e descobre que foi abandonada pelo noivo no dia do seu casamento  e como se não pudesse ficar pior ela descobre que ele fugiu com sua amiga que é namorada do irmão dele .
 " A igreja é maravilhosa e com a decoração de rosas amarelas e vermelhas ficara ainda mais esplendida"
Sabrina ficou arrasada, e então seguiu para um hotel onde a única coisa que ela queria era apenas beber, beber e beber, mas depois de algum tempo sua irmã descobre onde ela está  e chega até  seu quarto insistindo que ela fosse embora , pois não ia adiantar nada ela ficar daquele jeito, foi quando Sabrina percebeu que seu ex cunhado que também foi abandonado estava no quarto juntamente com ela e sua irmã, Michelle tentou de todas as maneiras fazer com que Sabrina fosse embora, mas todas suas tentativas foram em vão, então Fred resolveu ficar para ajudar Sabrina, Michelle ficou meio receosa em deixar apenas os dois ali , pois os dois tinham acabado de serem deixados um traído pelo irmão e a namorada e outra pelo namorado e pela amiga.
 "Chegou ao quarto e encontrou-a ainda dormindo, sorriu e sentou ao seu lado , colocando o presente sobre a cama"
  Quando Sabrina acordou no dia seguinte Fred estava lá com ela e tinha comprado uma roupa para que ela pudesse sair do hotel . Passaram-se alguns dias e então chegou o dia em que Lana e Matheus voltaram do viagem, então Fred e Sabrina fizeram questão de ir até o aeroporto vê a felicidade estampada na cara do mais novo casal, depois do que viram o ódio de Sabrina aumentou ainda  mais e com isso ela se sente na necessidade de se vingar do Matheus, então é ai que toda trama começa.
 " Você vai me falar direitinho o que viu naquela sala , agora."

Uma coisa que gostei bastante nesse livro foi como os personagens secundários tem grande importância na trama da história , pois em alguns casos esse personagens são apenas para algumas cenas , mas nesse livro é bem persistente a aparição deles. O Fred é o cara que toda mulher pediu a deus , um médico bem sucedido em seu ramo profissional, educado e carinhoso precisa mais que isso ? (As vezes acho que esse tipo de personagem deveria ganhar vida rsrs)  já a Sabrina é uma grande escritora de romance , adorei a profissão da Sabrina, pois ela usa suas técnicas de escritora para ajuda-la na vingança contra o Matheus. A leitura desse livro é bem rápida ele não contém muitas páginas e é o tipo de livro que vai te encantando  e quando você percebe não consegue mais parara de ler . Uma coisa que no começo me incomodou foi a cede de vingança da Sabrina, ela não media consequências quando o assunto era a tal vingança até em um momento crucial do livro ela preferiu a vingança e eu fiquei tipo  Oi? Como é que é ? , Mas depois vi que se ela não fizesse isso ela não ia se sentir completa . No mais meus amores é isso , tenho certeza que vocês vão se apaixonar e dar muitas risadas com essa história pois é um romance cheio de desventuras . Beijos com carinho .
Quem quiser vê a resenha em vídeo : 


Quem puder de inscrever no canal ♥

14 comentários:

  1. Olá,
    O livro parece ser muito bom, li recentemente "Procura-se um marido" e fiquei completamente apaixonada por esse tipo de livro, irei tentar adicioná-lo nas minhas próximas leituras. Amei a sua resenha. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    A historia parece bem divertida, mas não sei se eu leria, existe algumas histórias que seriam melhores sentidas por mim quando estão em formato filme e essa me passou esse sentimento.
    Beijinhos ^^

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Bianca, tudo bem?
    Que livro mais lindo é esse menina? Realmente fiquei babando aqui por essa edição, a capa está maravilhosa. E com toda certeza quero ler a história me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    A história me pareceu bem chamativa, mas eu não sei se gostaria de ler. Por não fazer muito o meu estilo de leitura, eu prefiro evitar, mas conheço pessoas que gostam e vou indicar =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. oie!
    Eu gosto de histórias assim, e agora fiquei curiosa para conferir. Com certeza será uma leitura que vou fazer em uma sentada, pois histórias dessa tipo eu faço a leitura bem rapidinho \o/ Já quero ler!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Não o conhecia, mas não curti muito a premissa. Não sei, achei a trama confusa. Enfim, não é uma leitura que eu faça tão cedo, mas gostei de saber mais sobre a obra.

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu ainda não conhecia o livro e gostei da capa, já a história não me agradou tanto assim. Não gostei da premissa e por mais que você tenha gostado dele e falado bem na resenha, eu não consegui me sentir interessada para fazer essa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, adoro ler resenha de livro que nunca vi na vida rsrs. Já gostei quando você disse que sorriu, chorou e principalmente, sentou vontade de matar as personagens rsrs. Adoooro livro que me faz sentir tudo isso. Já me ganha fácil! rs Adorei a dica.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Vou agora adicionar isso na lista do Skoob... Fiquei bem curiosa! Pela sua resenha, com certeza é o tipo de livro que me agrada! Vou correr atrás dessa edição pra ontem!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei o enredo...acho livros assim divertidíssimos. Já vou anotar a dica! Parabens pela resenha, adorei.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Gostei do blog e da resenha, porém o livro não faz meu estilo

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!! Onde eu arrumo esse livro gente??? não gosto do estilo sabe, mas a tua resenha está tão legal que me deixou muito curiosa mesmo!!!!!

    adorei

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro e fiquei na maior dúvida se quero ler ele ou não.
    Ao mesmo tempo em que parece que irei me divertir, não sou muito do tipo de vingança e tal. Pelo menos, não no caso como parece ser o da história, então fiquei na dúvida se quero ou não...rs
    Vou deixar a dica anotada aqui, vai que surge uma oportunidade de ler?
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  14. Ola Bia!
    Fiquei curiosa para ler esse livro.
    A capa é simplesmente linda.♥
    Amei a sua resenha

    babiibueno.wordpress.com (@pluguebooks)

    ResponderExcluir