21 de maio de 2016

No cinema com a Bia : Como ser Solteira


 Olá meus queridos leitores , hoje vim apresentar a vocês a mais nova coluna do blog que será postada uma vez por semana , já que sou uma pessoa apaixonada por filmes de todos os gêneros resolvi compartilhar  com vocês minhas experiencias com filmes assim como faço com os livros , assim como nas minhas resenhas iriei avaliar de acordo  com que achei do filme desde  favorito até ruim !  Hoje vim apresentar para vocês o filme  Como ser solteira .


Como Ser Solteira
 Direção:Christian Ditter
Gênero: Comédia
Nacionalidade:EUA
Sinopse:Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso... existe Alice. E Robin. Lucy. Meg. Tom. David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.

    Então  sou apaixonada pela Dakota desde 50 Tons de Cinza, é como sou dona de uma page muito grande do 50 tons fiquei muito informada em relação a esse filme, então despertou em mim uma vontade enorme em assisti-lo.O filme literalmente superou todas as minhas expectativas e me deixou apaixonada .


 No filme  somos apresentados a quatro personagens  que estão em busca da sua felicidade cada uma de uma forma , Alice acaba de terminar um relacionamento de muitos anos , pois queria saber como é  ser solteira pelo menos uma vez com isso ela vai morar com sua irmã Meg uma medica ginecologista muito ocupada que só pensa em trabalho.Com sua mudança Alice acaba tendo que trabalhar em um escritório de advocacia e lá conhece a Robim .


Robim é uma mulher bem decidida digamos que ela já encontrou sua felicidade  na farra! Robim tenta de todas as maneiras fazer com Alice tenha uma vida de solteiro memorável ,  as duas se embarcam em altas aventuras , ela mostra para Alice todos os seus truques e manhas para conseguir pegar um cara   e o que não deve se fazer em relação ao seu ex, com isso Robim acaba virando da família  já começa a frequentar a casa da Meg (irmã de Alice)i   e a conviver com as duas.


O filme me fez  sorrir do começo ao fim , mas como a pessoa aqui é meio chorona teve partes que me derramei de chorar , uma coisa que me chamou muita atenção foi que o filme aborda  como cada um tem uma maneira diferente de buscar a felicidade  uma vive procurando namorados pela internet, outra queria vê como é a vida de solteira, a outra ama uma farra, a  outra só pensa em trabalho, o filme pode até ser uma comédia ,mas me fez pensar e repensar algumas coisas como por exemplo tem muitas pessoas que acham que precisam de uma outra pessoa para ser feliz , mas na verdade nunca se deu bem consigo mesmo, o filme mostra muito isso. O história mostra o cotidiano da vida de mulheres solteiras e em muitas situações que aparecem ao longo do filme garanto que assim como eu vocês irão se identificar. Indico de olho fechado esse filme é maravilho um dos melhores que eu já assisti e como eu disse em alguns pontos ele me fez pensar e garanto que também vai te fazer pensar , mas também vai fazer você chorar de tanto rir. Então venha se aventurar na vida dessas quatro mulheres solteiras . Vejam o trailer:

                                    
Espero que tenham gostado da dica ♥



12 comentários:

  1. Eu não conhecia esse filme, mas adorei a premissa. Gosto bastante de histórias assim, leves e divertidas. Gostei do trailer também. Se você diz que lhe fez sorrir, mas também lhe fez se emocionar, provavelmente vou passar pelas mesmas sensações hehe
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi, eu nao conhecia esse filme, parece ser legal pelo que vi no treiler,eu amo a atriz Dakota, tambem,representa ser uma historia bem divertida e emocionante gosto de filmes assim que faca sentir emoçoes .MUITO BOM O POST.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem com você?
    Eu não conhecia nenhum outro trabalho feito pela Dakota, mas achei o trailer bem legal já que sou fã de filmes como esse,pois não a nada melhor do que rir rsrs. A história é bem bacana, e essa busca por uma vida de solteira muito movimentada com certeza deve ter rendido várias histórias engraçadas rsrs. Até mais ve
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, tudo bem?

    Eu adorei a dica. Cheguei a ver o anúncio do filme nas redes sociais e até cheguei a ver nas livrarias o livro que inspirou filme e confesso que na hora não me chamou muita atenção.
    Mas lendo aqui suas palavras e sendo introduzida na história do livro, gostei bastante do que descobri. Com certeza será um filme que eu gostarei de assistir, principalmente por se tratar de uma comédia quem vem com boas lições para aplicar em nossa vida.

    Muito obrigada pela dica. Assistirei o filme assim que puder.

    Parabéns pelo trabalho
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  6. Dakotaaaaa meu amorzinho!!! Como não amaaaar?!
    Não sabia do filme, com certezaaa vou assistir. Parece ser muito divertido, e nem se não fosse já assistiria pelo elenco! haha
    Beijoos

    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não vi o filme e estava com bastante vontade, mas vi uns comentários negativos e fui deixando de lado.
    Como é comédia acho que é fácil de "estragar", mas fico com dúvidas sobre isso pelo fato de trazer ótimas atrizes. Obrigada por me lembrar dele!

    Beijos,
    Júlia
    www.caixinhaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola, tudo bom?
    Ainda não vi o filme, pois não fiquei com muita vontade de assistir, por causa dos comentários negativos, mas vou ver e espero que eu goste rsrs.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, ainda não vi esse filme, só tinha visto um trailer e tinha curtido e depois de ler a sua postagem fiquei com vontade de ver, pois parece ser um filme divertido e descontraido, para assistir num dia que estamos para baixo, para dar uma animada. Adorei a dica e já está anotada.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Bianca, tudo bem?
    Não havia ouvido falar sobre o filme, mas pelo o que você disse parece ser muito bacana. Gosto de filmes do gênero drama e comédia que me fazem refletir também, acredito que as pessoas não devem depender de outras para serem felizes, por isso anotei a dica e verei o filme numa próxima oportunidade.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oie Bia.
    Menina eu quero muito ver esse filme, adoro as principais, elas me fazem rir demaiiiis, tá na minha listinha e se der eu quero ver nesse feriado kkkkk, torcendo para que dê! Adorei como você falou do filme.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeei esse filme!!! Sai da sala do cinema morrendo de vontade de ir para uma festa. Elenco maravilhoso também!

    Bom, te indiquei para receber o selo virtual Prêmio Dardos Bloggers. Vai lá ver!!

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/2016/05/selo-virtual-premio-dardos.html

    ResponderExcluir