27 de abril de 2016

Melhor filme do mundo + Parceira: Lilih Pereira

Oi amorinhos!


Vocês ainda não me conhecem, por isso irei me apresentar <3 Me chamo Lilih Pereira e sou dona do blog Universo Particular, que também fala sobre todo esse mundo literário. Irei postar uma vez por semana aqui no blog da Bianca (que é super fofa), todas as sextas, certo? Então podem vim sempre aqui nas sextas que com certeza terá post meu. 

Mas valos logo falar do meu filme favorito da vidaaaaaa (por isso é o melhor filme do mundo!). Não vou mentir, o assisti pela primeira vez em 2015, sendo que o filme é de 2005 e desde que o assisti eu não consigo para de assisti-lo. É um livro fictício, óbvio, mas passa uma mensagem super legal. 


O filme é bem longo, tem 1 hora e 55 minutos de duração. Uma das coisas que também me influenciou muito a ser fã do filme, é que o ator que fez um dos personagens principais, que no caso é o Willy Wonka, foi Johnny Depp, que vou admitir aqui, é o meu ator favorito! 

A história é super linda e engraçada. Amo os Oopa-Loompas (umpa-lumpas) e suas musiquinhas divertidas a cada vez que uma criança é desclassificada. Charlie Bucket é uma criança incrível! Mesmo tendo a oportunidade de mudar a sua vida, só a sua, deixa a oportunidade de lado para poder ficar com sua família. Diz se ele não é um fofo?!


Enfim... Por último queria falar que todo o universo deveria assistir esse filme <3 Espero que tenham curtido. Beijocas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário