28 de abril de 2016

Eu ♥ Nacional : Tati Cardoso


 Olá meus queridos leitores , hoje e dia de Eu ♥ Nacional , como vocês sabem eu amo essa coluna é hoje venho apresentar a vocês a autora Tati Cardoso .
Tati é de Salinópolis/PA; Mora atualmente em Belém/PA. Se define como uma devoradora de livros. Apaixonada pelos bons e velhos romances. 

Com a imaginação fértil, cria seus próprios personagens, e a diversão é vê-los ganhando vida em suas obras.

A música entrou na sua vida desde o ventre da mãe, e não consegue escrever se não estiver com a música invadindo sua alma, e trazendo toda a inspiração.

A Cidade natal, Família, Amigos, e seus dois cachorros, Marley e Marvin,são seu porto seguro.
As conversas com os leitores/amigos, a faz ter certeza de que está cercada de pessoas maravilhosas.
 Seu livro 
Camila é uma menina que leva uma vida normal. Com seu relacionamento estável com Gabriel, não espera muitas emoções. Mas isso tudo acaba quando em mais um dia a espera do ônibus surge Rodrigo. Um Advogado que trará consigo dores do passado, e perguntas a serem respondidas. As vezes o amor nos pega de surpresa, e com ela não foi diferente. Mesmo sabendo de todos os riscos dessa relação. Com a chegada inesperada deste homem misterioso em sua vida, Camila percebe que nem tudo o que ela conhece é verdade. É possível sermos outra pessoa? Até onde você é capaz de ir para buscar sua outra metade? O amor transferido é verdadeiro?



♥ Degustação no Wattpad


Nenhum comentário:

Postar um comentário