7 de março de 2016

[Resenha #9] Alexander Série Guarda-Costas (Autora Parceira May Jo)

Nome : Alexander 
Serie: Guarda-Costas
Formato: E-book
Autora : May Jo
Sinopse
Lana Mitchell é linda, mimada, gosta se divertir, acredita que tudo para ela é sem limites, porém vê sua vida mudar quando seu pai é sequestrado e volta para casa temendo pela segurança de sua família. Agora, Lana terá um guarda-costas 24 horas em seu encalço. 

Alexander Marshall é dono da empresa de segurança que irá proteger os Mitchells, ele é um homem que gosta de ter o controle de sua vida pessoal e, principalmente, profissional. Quando alguns seguranças de sua empresa passam a serem feitos de bobos pela incontrolável, Lana Mitchell, Alexander irá mostrar quem é o mais esperto. 
Ou não. 
Lana terá outro tipo de truques para deixar o “senhor controle” fora de controle. 
As confusões desses dois acabam despertando uma paixão nada conveniente para ambos. 
Porém nem tudo é o que parece, Lana não só é aquela garota voluntariosa que todos acreditam, ela tem um outro lado que o deixa intrigado e surpreso. 
Será que Alex domará a pequena megera encrenqueira? 
Brigas, confusões e uma pitada hot, te esperam. 

Romance leve e divertido, primeiro lugar em literatura feminina no Wattpad, garantindo mais de 2,7 milhões de leituras na plataforma 
                                              Minha Avaliação sobre o Livro:
  É  com muito prazer que apresento a mais nova parceira do blog a May, uma autora muito conhecida na plataforma wattpad, é que confiou em mim para resenhar esse livro maravilhoso que arrancou muitos suspiros de mim .

Morri e fui para o céu,sem nem merecer? O homem mais lindo que já vi está na minha sala.”
 O livro conta a estória da Lana e do Alexander, Lana uma tipica patricinha e Alexander um guarda-costas bem sério.Imagina uma pessoa que faz de tudo para escapar dos seus guarda-costas, pois é essa pessoa é a Lana vive se metendo em encrenca quando o assunto é sua liberdade,após o seu pai ser sequestrado ele contrata uma equipe de guarda-costas para assegurar sua família com isso Lana se sente privada de muita coisa na qual ela faz e seus pais nem sonham . 
Odeio patricinhas mimadas, cheias de frescuras e mal educadas.
  Alexander é um moreno que toda mulher em sua sã consciência desejaria como guarda-costas, digamos que ele é um cara bem sério é que leva bem a sério seu trabalho  dono de uma agencia de guarda-costas .Nunca gostou de trabalhar com patricinhas  mal educadas,mas como sempre digo o destino gosta de brincar com as pessoas e foi bem isso que o destino fez com  Alexander ,Alex para os íntimos rsrs
Deslizo pela barra do pole dance, mostrando os últimos movimentos para as meninas, depois as deixo exercitarem por um momento  enquanto incentivo o seus progressos.

 Uma coisa que me agradou muito no livro foi a clareza das palavras da autora, ela merece o Oscar de imaginação. O livro consegue misturar vários gêneros como:comédia,romance,ação e aventura.Uma coisa que me encantou foi as características dos personagens bem definas e sem traumas do passado igual muitos romances hoje em dia tem, a única coisa do passado que sempre está no presente é a ex-noiva do Alexander nada a mais que isso. O livro me surpreendeu pois ele não é um livro com muitas cenas hot e sim pouquinhas e mesmo assim narradas só o inicio, esse livro digamos que é  um livro "Sedutor" ele deixa o leitor com aquele gostinho de quero mais garanto que se você ler ele vai querer ler outros livros da autora. O livro me surpreendeu mais ainda no final,pois foi algo mágico encantador que nem eu pensei que seria capaz de acontecer  chorei muito e sei que quem ler também vai se emocionar com a estória do Alexander e da Lana , gosto muito de vê a evolução dos personagens e nesse livro e tão nítida a evolução deles que chega ser maravilhosa .


 Um pouco sobre a autora:

Sou viciada em leitura desde que tinha 8 anos de idade e desde essa data que os livros fazem parte da minha vida.  Sou pernambucana, nascida e criada no litoral pernambucano estudante de Nutrição divido meu tempo entre estudar, escrever  e trabalho.Apaixonada por romance, também sou fã de José de Alencar, Agatha Christie, Sidney Sheldon e Danielle Steel, pois foram os autores da minha infância, eles que me ensinaram a viajar sem limites. Capricorniana, solteira,  muito tímida por isso escrevo com pseudônimo. Aos dezesseis anos escrevi um rascunho que foi jogado fora, mas em outubro de 2014 junto com uma amiga, e uma aposta meio de brincadeira de escrever para o wattpad surgiu Quando o amor Acontece.
No ano de 2007 morei em São Paulo por um ano voltando depois para Pernambuco. Ainda dando os primeiros passos na escrita, quero terminar a faculdade para dedicar mais tempo para aperfeiçoar minha escrita, pois tenho muito a aprender 
Redes sociais  
wattpad: @mayjjo
Instan: @xmayjo
Twuitter: @mayjo81
Fan page: May Jo 

11 comentários:

  1. Olá!

    Já ouvi falar na autora, mas não conhecia o livro. Há algum tempo que não leio hots, mas agora que estou no Wattpad vou poder conhecer essa história que parece bem interessante!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria!!!!

    não conhecia o livro e nem a autora, coisa que não leio é whatpad, não dá, falta tempo...e perece que estou perdendo muito, acho que vou baixar o aplicativo logo....

    gostei da sua resenha!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!... Fico feliz que tenha gostado da obra.
    Mas, sei lá... esse tipo de história parece estar na moda hoje em dia... romances clichês com cenas hot aqui e ali... isso me frustra um pouco. Mas, é ótimo pra quem gosta kkk

    bjos - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Depois de uma capa dessa, já estou apaixonada pelo livro ahahah É o tipo de livro que procuro sempre, e vou querer esse guarda costas para mim! Vou procurar esse livro com certeza, agora preciso conferir esse romance.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Tudo bom?
    Noossssa... adorei a resenha!
    Amei a história! Já quero ler...
    Vou procurar para já comprar, é exatamente o meu tipo de livro <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia e May Jo! Tudo bem com vocês?
    Essa patricinha deve ter cenas bem engraçadas que todo adolescente se identifica, apesar desse estilo de leitura não me atrair, conheço algumas pessoas que se interessariam na leitura então pode considerar a dica passada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Gabriel,sim tem algumas façanhas da Lana engraçadas.

      Excluir
  7. Oi, não conhecia o livro nem a autora, mas achei a capa linda. Que bom que você gostou do livro. Talvez eu venha a lê-lo.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só de ver essa capa eu já sai correndo, me pareceu ser um livro super hot. Sua resenha me deixou mais tranquila quanto a essa questão, deve ser um livro divertidíssimo!


    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante
    Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
  9. Te recomendo fazer rezenha do livro pela lente do amor da autora Megan maxuel

    ResponderExcluir
  10. Te recomendo fazer rezenha do livro pela lente do amor da autora Megan maxuel

    ResponderExcluir