.

01 fevereiro 2016

[Resenha #5] Paixão Sem Limites

Nome :Paixão Sem Limites
Autora: Abbi Glines
 Ano:2013
Páginas: 184
Editora : Arqueiro 
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Minha avaliação sobre o livro :

Olhei para imensa casa de três andares situada bem em cima da praia de Rosemary , na Flórida
O meu interesse pelo livro veio através de uma resenha que vi ,fui vendo resenhas e mais resenhas e o  meu desejo de conhecer a estória aumentou mais e mais, minha amiga tinha os livros pois é uma serie composta por 4 livros, sendo que um e um livro digamos "Extra " que a Abbi fez na versão do personagem Rush no primeiro livro.No começo minha leitura ficou meio travada, não sei por que acho que é por que eu estava com muitas expectativas em cima do livro, e também em muitas resenhas que eu li vi que no começo quase ninguém ligou muito para a estória.Paixão Sem Limites é um livro bem clichê, mas é um clichê maravilhoso de ler, como havia dito minha leitura diante do livro estava meio travada, mas depois do quarto capítulo não conseguia mas largar a Blaire e o Rush.O melhor de tudo o livro e bem fininho li ele em um dia, todos os livros dessa serie nenhum passa de 200 páginas é uma leitura muito gostosa .
Precisei cuidar da minha mãe, mas não tinha ninguém para cuidar de mim.


 Blaire é uma menina que desde cedo teve que se tornar dona do próprio nariz, é uma personagem com uma personalidade fortíssima , as vezes até me esquecia que ela tinha apenas 19 anos. Desde o 16 anos ela tomou conta da sua mãe que estava doente , trabalhava e estudava .Blaire teve seu mundo arrancado com a morte da mãe, já que seu pai havia sumido desde a morte da sua irmão gemia, com isso ela decide que teria que procurar o pai , por mais que não queira ele é o único que pode ajuda-la nesse momento, ela não tinha nada. Chegando a Rosimary, ela se depara com uma casa linda de três andares no meio da praia e percebeu que o pai estava vivendo muito bem ,mas para o seu espanto seu pai não estava lá, ela foi recebida por Grant um filho de um ex-marido da atual mulher do seu pai, ele muito gentil a levou até Rush. Rush era o filho da atual esposa do pai de Blaire e filho do baterista mais famoso do mundo, lindo cheio de dinheiro e sem nenhuma preocupação aparentemente, ao vê Blaire ele fica na ofensiva ao saber quem ela é , e não se aproxima, com muito custo ele se arrepende disso e vai até ela para conversar e acaba deixando-a ficar na sua casa, mas ela tinha que dormi no quarto que ficava na dispensa, como ela não podia recusar nada ela aceitou de imediato é disse a ela mesma que no dia seguinte ia procurar um emprego.No dia seguinte foi dito e feito ela levantou e foi a procura do seu emprego e então conseguiu em um clube muito conhecido em Rosimery.
Sentia uma atração por ele que não conseguia explicar. Quanto mais ele mantinha distância, mais eu queria me aproxima 
Algumas vezes que Blaire chegava na mansão de Rush, escutava alguns gemidos e sabia que ele estava com visitas em casa, e como isso aconteceu algumas vezes o interesse de Blaire em Rush foi se intensificando, mas ele sempre ficava na negativa, mas sempre a tratava bem.Rush tentava não se envolver com Blaire mas foi percebendo que estava ficando impossível e isso acabava ferindo não só a ela mas ele também. Rush tem uma irmã que não suporta a Blaire não gosta nem de ouvir o nome dela, mas Blaire não entende o por que disso,apenas Nan e a família de Rush sabia o motivo no qual Nan odiava Blaire , com isso fica difícil ter algum relacionamento entre Blaire e Rush, mas e desse ponto para frente que a estória começa a te prender .
Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria 
Não vou mais sobre a estória se não vou falar até o que não deve, mas é fantasística a estória desses dois li os quatro livros e pode ter certeza que vai ter resenhas de todos pois me surpreendi muito com o desfecho dessa serie, e uma reviravolta que você não tem ideia,por mim a Abbi podia escrever mais livros sobre o Rush e a Blaire. Por mais que tem muita gente que diz que esperava mais dessa serie, eu amei. Indico muito esse primeiro livro eu dei quatro estrelas por que no começo minha leitura não estava fluindo mas quando fluiu não consegui mais parar de ler .

Gosta de Romances? Então venha particpar do Grupo :Lunáticas Por Romance ♥


7 comentários:

  1. Oi
    Eu na época que comprei só peguei porque era barato, mais adorei a leitura, como você disse é um Clichê maravilhoso, eu lembro que li em um dia, que bom que adorou essa leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Denise, eu recomendo esse livro para todo mundo ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história é ainda não conhecia o livro. Vou procurar para ler. Bjs Há, no meu blog também tem dicas de livros...Passa lá e confere pq sempre ponho lançamentos e podemos trocar figurinha haha nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história é ainda não conhecia o livro. Vou procurar para ler. Bjs Há, no meu blog também tem dicas de livros...Passa lá e confere pq sempre ponho lançamentos e podemos trocar figurinha haha nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Amooooooooooo.....Li todos os 4 , maravilhoso, leitura gostosa e envolvente, historia linda e cativante eu como sempre amo ler, muito raro fazer uma crítica negativa, pois acredito que toda leitura agrega...Mais essa historia e muito linda....Claire e Rush e muita fofura....

    ResponderExcluir

Bia Coelho

Ei meus amores! Sou a Bia Coelho! 25 primaveras, mineira, mãe da Manu e da Alana, alucinada por livros. e apreciadora de bons romances! Bem vindos ao Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna Oi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Facebook

Instagram

Categorias


Seguidores

Colaboradoras

Newsletter

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras